sonhos?

161 21 0
                                    

Olá,se gostou desse capítulo deixe seu voto 💜

E mais um dia se passou, Jungkook penteava os cabelos de taehyung sempre,como na clínica não era permitido ter tesouras perto dos pacientes tae nunca cortou os cabelos lá,ou ele não podia ou não queria cortados o que fazia ele ficar agressivo quando alguém se aproximava,jeon era o médico que viu a ficha dele largada entre tantas outras e tomou aquela decisão de fazer ele ser sua boneca,seu menino amável e dócil.

Kook- você sonhou com o que ontem?

Tae- eu tive um sonho estranho, lembra que eu falei que tinha um homem alto,e lembro de uma barriga de grávido

Kook- isso é realmente assustador

Tae- você acha que tem haver com meu passado?

Kook- são apenas sonhos tae

Tae- parecem tão reais

Kook- assim como alguns pesadelos se tornam reais

Tae- como assim kook?

Kook- nada, pronto terminei- tae se levantou indo até o espelho ver como tinha ficado seu novo penteado

Tae- eu amei kook

Kook- você vai querer cortar o cabelo na próxima semana?

Tae- não,eu gosto dele nesse comprimento

Kook- está bem

Jeon escondeu a tesoura e levou taehyung para sua cama, já era de costume eles dormirem juntos, afinal já tinha se passado um ano que taehyung chegou naquela casa como um rebelde,um garoto indomável.

( Um ano antes

Tae se escondia debaixo da cama após uma briga com kook,ele acabou ferindo o homem com a faca que estava na mesa de jantar( esquecida por jeon ),a porta se abriu de uma forma bruta o som da madeira batendo fez taehyung colocar as mãos nos ouvidos, ele fechou os olhos mais aquelo não o impediu de ser puxado pelos cabelos e arrastando pelo corredor,jeon com sua mão machucado usou a outra para levar tae até o porão,o lugar que taehyung odiava ficar.

Odiava os sons, odiava o cheiro,odiava a cama que nunca ficava arrumada, odiava as correntes que prendiam seus pulsos e a ardência de seus olhos com as grossas lágrimas.

No fim seu corpo era banhado com delicadeza,seu rosto era maquiado com leveza, e mas uma vez ele voltava para sua cama quente com os ursinhos ao redor o mantendo aquecido e o beijo frio de jeon era dado no topo de sua cabeça.

Jungkook

?- e ainda acha que foi tudo um sonho?

Kook- a pancada na cabeça foi realmente forte, ele provavelmente nunca mais vai se lembrar

?- venha me visitar quando puder

Kook- sabe que agora eu não posso ficar indo até aí, tenho o tae para cuidar

?- de a ele o remédio e venha, aposto que ele vai desmaiar e acordar no outro dia

Kook- está bem, te vejo depois

the patient- Taekook, Vkook Onde histórias criam vida. Descubra agora