-chego mais perto e vejo q era o paiva q estava do lado de uma Van tirando foto com umas fãs dele logo ele entrou na Van.
*pov: paiva*
- saio dali do camarim em direção à Van com meus seguranças chego e vejo que tem umas fãs minhas do lado da vã elas pedem pra tirar foto e eu vou tirar
-passou uns minuto e eu olho e vejo a mina q eu gostei vindo junto com a amiga acho q elas vieram buscar o carro q vi elas saindo mais cedo. Vou chamar ela já q eu não perguntei o nome dela mais cedo.Paiva: gente eu já tou indo um beijão p oces aí flw família -falo e entro na Van e peço pro meu segurança chamar a mina pra ela vim aqui dentro que eu queria falar com ela, ele foi e eu fiquei mexendo no celular.
*pov: Gabi*
-estava prestes a entrar em meu carro até que vejo um homem alto e forte falar comigo, ele dava até medo kkkkkk.
Xxx: oi moça ent o mc paiva quer falar com vc ele está te esperando dentro da Van vamos? -gelei.
-olho pra minha amiga com um olhar de tipo "oq eu faço"
Vitória: ela vai sim moço -ela fala me empurrando pqp algum dia ainda vou matar essa menina juro. Sigo o moço alto até a Van ele abre a porta e eu entro e em seguida ele fecha a porta.
-vejo paiva no celular fico um pouco sem graça mais vou até ele
Gabi: oi magnata, oq vc quer cmg? -falo totalmente sem graça e ele volta a atenção em mim.
Paiva: oi gata senta aqui -ele fala apontando pra um banco do lado dele, me sento.
Paiva: tá sem graça gatinha? -ele dá um sorrisinho de canto
Gabi: talvez um pouco kk -eu to totalmente sem graça
Paiva: pq não admite logo q eu te deixo fraquinha bb eu sei disso
Gabi: haha convencido vc né, eu não posso admitir uma coisa q não é verdade não é mesmo? -debocho da cara do mesmo
Paiva: marrentinha, assim q eu gosto -ele se aproxima de mim e eu congelei por completo não consigo nem me mexer kkkContinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor ou vida loka (mc paiva)
FanfictionEssa fanfic é diferente, a s/n NÃO vai ser besta pro paiva. me perdoem se tiver algum erro ortográfico. ⚠️ essa fanfic contém: atos sexuais, conteúdos inapropriado, mac0nh4 etc... espero q vcs gosteeem!!! beijos pra vocês minhas flores 💐.