Jungwon

286 16 1
                                    

13/06/2012

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13/06/2012

'Para eu no futuro'

Oii Escrevi essa carta no dia 13 de junho de 2012, e hoje eu dei meu primeiro beijo no garoto felino.. Yang Jungwon! Sim meu melhor amigo, nós estamos terminando o ensino médio, prometemos um para o outro que nos formaríamos na faculdade de Seul, espero que até la eu ja esteja namorando com ele!

15/09/2016

Sn- Yang! Você está muito ocupado agora???

Yang- nem tanto, eu so tenho que-

Sn- vamos sair juntos?? Ir assistir um filme

Yang- Eu não sou pessoa de ir ao cinema, nós podemos fazer algo mais romântico? Tipo, ir ao parque fazer um piquenique

Sn- Ro..romântico??

-Yang passa a mão no pescoço - eu quis dizer alegre, algo mais alegre!

08/07/2018

'Melhor dia da minha vida!!'

Eu disse Yang, por que me trouxe até aqui?

Ele disse ah eu so... Queria saber se você... Quer namorar comigo?

Eu disse Sim eu quero eu quero!

Ele sorriu e me abraçou e me deu um beijo muito mais romântico do que aquele primeiro selinho

28/11/2023

Jungwon- Wow você realmente registrava tudo no seu diário meu amor, eu gosto de saber que você registra os melhores momentos que a gente ja viveu na adolescência!

Sn- Ah eu esqueci de te contar algo, eu ia registrar no diário mas é melhor registrar com você junto

Jungwon- pode falar!!!

Sn- Eu to grávida de gêmeos!

Jungwon- você ta falando sério?
-ele da um sorriso enomer e abraça sn
Jungwon- Quer dizer que o maeumi vai ter crianças para brincar!

-ele beija sn delicadamente
Jungwon- Minha princesa, eu vou cuidar muito bem dessas crianças!

Sn- eu acho que eles vão ser bagunceiros igual o pai! É bem capaz de você bagunçar junto a eles!

Jungwon- eu nãooo!! Vou avisar pros meninoooosss!!!!!
-ele pega a chave do carro e corre até a porta
Jungwon- vai ficar ai parada????? Vem logo, eu quero que os meninos vejam a sua barriguinha de grávida!

Sn- Mas nem da pra ver direito!! So tem 3 meses!

Jungwon- mesmo assim! Eu quero que eles vejam você também!! Principalmente o sunoo, ele ama crianças!

To sem criatividade vey

✨𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓮𝓷𝓱𝔂𝓹𝓮𝓷✨Onde histórias criam vida. Descubra agora