𝗘𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗰𝗵𝗼𝘃𝗲𝗻𝗱𝗼. Eu esperava na parada de ônibus enquanto tremia devido ao frio. Sentia os pingos da chuva caírem em meus braços, finos e cortantes. Não... de novo não. Não acreditava que aquele ônibus iria se atrasar mais uma vez. Senti um imenso alívio quando ele apareceu, e assim que a porta abriu, subi as escadas rapidamente.
Meus olhos passearam pelas cadeiras do veículo, e encontraram a garota.
A garota com quem eu sempre me sentava naquele ônibus. Não sabia nada sobre ela, nem ela sobre mim. Eu apenas me sentei ao seu lado e tirei meu fone de ouvido da bolsa. Conectei-o ao meu celular e percebi que a menina tinha notado minha ação. Ela pegou um dos fones e esperou pela minha aprovação. Assim que a recebeu, o colocou no ouvido, escutando a mesma doce melodia de piano que eu.
Eu adorava música clássica.
Eu apoiei meu cotovelo na janela. Me sentindo relaxada no assento quentinho, e sentindo a melodia da música e os suaves chuviscos da chuva do lado de fora aliviarem meus músculos tensionados.
Encarei a garota, que sorriu para mim. Seu corpo se mexendo suavemente de acordo com as notas do piano. Surpreendentemente fofo.
Voltei a encarar a vista. Os carros correndo pelas ruas, com pressa. Me aborreceria se não me acalmasse, a garoa fez tudo parecer mais pacífico.
Sinto algo se deitando em meu ombro. É a mulher, relaxando sua cabeça. Dou um leve sorriso e penso em falar algo.
Mas não. Palavras eram desnecessárias naquele momento.
Deixei a mulher deitada, descansando em quanto vivia aquele momento precioso junto de uma estranha.
Me encolho no meu assento e sinto mais ainda o corpo da mulher, me aquecendo. Não sentia mais frio, o quente dos nossos corpos já eram o suficiente para nos esquentar.
Os cabelos macios jogados em seu ombro direito, seus olhos de gato fixos no banco da frente, por vezes me encarando. Suas roupas passadas, e uma mochila branca sentada em seu colo, ela deveria ser uma universitária. Achei impressionante como ela continuava seca e intacta mesmo depois da chuva.
- Você é bonita - Sussurro, sem perceber.
Percebo que ela se levanta do meu ombro, confusa. Após alguns segundos de choque, ela cora e busca encarar a janela atrás de mim, para não me olhar diretamente nos meus olhos.
- Obrigada, você também... Shin Ryujin, né?
- Hm? - Olho para o meu crachá de identificação no meu peito, com o símbolo do super mercado que eu trabalhava - Sim, sou eu. Trabalho meio período em um super mercado, mas também faço faculdade.
- Eu sou Hwang Yeji - Ela responde - Eu não trabalho, mas estudo também - Ela sorri.
Continuamos a conversar, o som baixo da música clássica no fundo, como se fosse algum tipo de trilha sonora para o nosso filme ou algo assim. Yeji era uma mulher incrível. Ela já tinha feito faculdade de Música, e agora estava fazendo Artes Cênicas. E, entre muitas outras coisas que eu descobri sobre ela, percebi que meu coração estava mais acelerado. Coloquei a mão sobre meu peito enquanto ela falava, deixando meu coração quentinho.
- É minha parada - Ela se levanta, com sua mochila branca e um livro que ela usava como uma espécie de "guarda chuva" - Te... vejo na próxima?
Não, eu queria dizer. Eu queria ver ela mais vezes depois disso. Entrego para ela um papel.
- O que é isso?
- Meu número, se você quiser.
Ela sorriu após alguns segundos, corada.
- Tá bom... eu te ligo - Ela tira os fones e sai.
E ela abandona o ônibus. Me deixando com um sentimento diferente, um sentimento que eu nunca tinha experimentando antes, nunca desse jeito.
Amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎: 𝐀𝐌𝐎𝐑 ✦ 𝗋𝗒𝖾𝗃𝗂
Fanfiction──── ℛyujin e Yeji sempre pegam o mesmo ônibus, para ir para a faculdade, para ir embora e, as vezes, até para outros lugares. Mesmo que não troquem palavras uma com a outra, todas as vezes que sentam juntas, lado a lado, e no confortável silêncio s...