Oiee, espero que estejam bem!
Trouxe essa oneshot repaginada diretamente do twitter, onde eu postei como au uns anos atrás! (porém foi numa conta que hoje é de estudos então... quem sabe sabe!)A história é narrada pelo Jungkook!
Boa leitura!
🌙
O Jimin tá vindo.
O Jimin tá vindo pra cá.
O Jimin tá vindo pra cá agora, tipo nesse exato instante. Tipo vindo pra minha casa me visitar.
Pode não parecer grande coisa, mas É GRANDE COISA (!!!!!!)
Jimin é meu melhor amigo, nos conhecemos desde que eu me entendo por gente e desde que eu “nasci” pras minhas mães por meio da adoção. Eu tinha 4 anos e ele foi meu primeiro amiguinho. Fomos pra escolinha juntos, aprendemos a andar de bicicleta, passamos trote pelo telefone, pintamos mechas do cabelo de azul e vimos a neve muitas e muitas vezes através do nosso forte de travesseiros enquanto tomávamos chocolate quente. Crescemos um do lado do outro e enfim terminamos a escola, o quê parece incrível, né?
Errado.
Assim que terminamos o ensino médio, eu fui deixado aqui nessa cidadezinha minúscula e entediante pra mofar eternamente sem minha maior companhia. E claro, eu só soube de fato que ele era A Azeitona da Minha Empadinha™ quando eu vi o avião decolando, levando o meu Jimin embora pra grande cidade de Seul e prendendo ele lá pelos últimos 3 anos pra estudar psicologia.
Ok, ele não me largou de fato. Ele fala comigo toda noite antes de dormir e me visita todo ano nas férias de verão, nas férias de inverno, no meu aniversário e às vezes ele só vem por dois dias aleatoriamente por estar com tempo livre. E ele meio que trás muitos presentes. Principalmente em datas comemorativas tipo na páscoa ou dia dos namorados, porque as coisas ficam mais baratas, segundo o Jimin. Bom, ele não disse de fato, mas eu não vejo outro motivo pra ele me mandar ursinhos e chocolates e flores e por acaso ter esquecido de tirar etiqueta de um deles e ser uma etiqueta de promoção.
E é aí que entramos em outro tópico importante: a febre.
Eu tive febre como toda criança tem na infância, ou em casos de virose ou resfriado, e sempre passou com remédio, descanso e uma boa sopinha feita pela minha mãezinha ou uma casquinha de sorvete sabor não-conte-pra-sua-mãe comprado pela minha mãezona.
Mas aí o Jimin novamente bagunçou tudo.
Eu não liguei muito pras primeiras vezes, eu achava mesmo que era birra ou coisa da idade. Mas depois desses anos eu finalmente entendi alguns supostos resfriados bobos com febre na adolescência, época em que eu fiquei mais bonito, graças a deus. No entanto, adivinha quem também ficou extremamente mais lindo???
Park Jimin.
E as pessoas tinham OLHOS pra ver ele passar, tipo??? As pessoas tinham MÃOS para o empurrar enquanto riam numa conversa, elas tinham PALAVRAS que faziam ele rir de volta!!!
Mas quando eu descobri que elas tinham boca pra beija-lo, que tinham sua atenção e carinho, as febres vieram, pouco a pouco denunciando aquele meu sentimento que eu não conseguia pôr pra fora e que foi aos poucos indo pra bem fundo no meu peito. Era a chamada febre emocional e não tinha nada que eu pudesse fazer pra ela passar.
E por mim estava tudo bem. Meu melhor amigo não tinha que me corresponder, eu não cogitava nada disso principalmente depois de entender que o amava além da amizade ao assistir aquele pássaro gigante de metal com capacidade de vôo suspeito levar aquele anão de jardim embora num estalar de dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌜ Febre ⌟┊ Jikook ִֶָ
FanfictionJungkook evita seus sentimentos a todo custo, então quando sua paixão chega, a febre vem junto. ⚠️: NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÃO. 🏅2° em #febre