- Eu poderia ter qualquer coisa. ☕️

103 15 23
                                    


୨ৎㅤׂ  — "Nas corridas, não é apenas sobre quem cruza a linha de chegada primeiro, é sobre quem tem a coragem de enfrentar o desconhecido e vencer seus próprios limites."

Tony Torreto, Velozes E Furiosos

✧ㅤ( ☕️ )ㅤׄㅤೀㅤ

Os motores rugem como feras selvagens enquanto eu deslizo pela pista, cada curva um novo desafio, cada reta uma oportunidade de acelerar ainda mais. O volante é uma extensão dos meus braços, e o rugido do motor é a música que embala minha alma. Sinto a vibração do carro sob mim, uma dança de poder e velocidade enquanto eu domino a máquina que está sob meu controle.

Talvez eu devesse temer pelo motivo de que eu estava em um território novo e já estava competindo com aqueles que lutaram e treinaram para estarem aqui nessa corrida. Mas isso não me afetava. Não posso me culpar por ser simplesmente melhor.

Meus cabelos voam ao vento, uma mistura de adrenalina e excitação, como se estivessem ansiosos para desafiar a própria gravidade. Os espectadores são um borrão de cores e gritos ao redor da pista, suas vozes uma sinfonia de apoio e entusiasmo que ecoa no meu interior. Cada ultrapassagem é uma vitória.

Mas a ultrapassagem que eu realmente me excita é a de Aeri Uchinaga, a melhor pilota da HW4NGS. Aeri ganhava essa corrida todos os anos, sempre atraindo novos telespectadores e fazendo aqueles que apostavam na tal triplicarem o dinheiro que apostavam na tal.

Estávamos praticamente coladas, disputando o primeiro lugar. Aquela mulher sabia o que fazia e sempre me dava falsas esperanças enquanto jogava seu carro para o lado, fazendo minhas unhas roçarem brutalmente contra o couro do volante. Mordi meus lábios inferiores, me focando em vence-la a todo o custo.

Acelerei o carro, sentindo o puro suco da adrenalina correr em meu corpo e praticamente todos ao redor sumir; como se de repente fôssemos apenas nós duas naquela pista estreita. Na primeira curva que avisto, faço o carro ir mais rápido, ouvindo o barulho dos motores e cheiro dos pneus queimados preenchendo todo o ar, mas sequer liguei para isso.

Não é apenas a corrida que me impulsiona. É a paixão pelo desafio, a busca pela perfeição em cada curva, a determinação de superar meus limites a cada volta. É a sensação de estar viva, de sentir o coração bater mais rápido, de saber que estou fazendo o que amo, mesmo que fora da lei.

Ao ver a linha de chegada, vejo pelo retrovisor do carro de Giselle seu sorriso sínico e naquela reta até a chegada, faço os motores rugirem mais fortes do que nunca, ficando lado a lado de Giselle, provavelmente faltando dedos para nossos carros colodirem.

— Ainda com esperança, Yizhuo?

Sua voz soou irônica, oque fez meus olhos revirarem e sorrir sinica de volta. Finalmente a ultrapasso, sentindo uma mistura de alívio e orgulho, com a plateia vibrando em choque, mas no momento em que ia cruzar a linha, Uchinaga passa por mim e a cruza primeiro.

Mordi os lábios, olhei aos redores vendo a plateia gritar seu nome e fecho os olhos, procurando descobrir se o que sentia era raiva ou mágoa. Talvez os dois, mas eu não ligava. Não agora.

Sai de meu carro, indo cumprimentar os apoiadores e apostadores da corrida, ouvindo algumas frases de apoio e agradecimentos os quais eu dava de volta.

Aeri fazia o mesmo, porém com o título de "vencedora", o que me dava um certo remorso.

Não por perder.

Apenas uma missão. || NingselleOnde histórias criam vida. Descubra agora