Prólogo:

12 1 0
                                    

Meu nome é Anne, tenho apenas 19 anos; Sou uma garota que é apaixonada por Jesus, mas nem sempre foi assim, pois não sou cristã desde berço, o conheci quando tinha apenas 11 anos, mas vim me aprofundar mais aos 18 anos. Passei 7 anos da minha vida, apenas "brincando" de ser cristã, se é que vocês me entendem, e como é que eu fazia isso? Apenas indo para a igreja por ir, e quando ia para a escola, agia como se nunca tivesse conhecido Jesus.
Eu fazia coisas que uma pessoa, que não é cristã, fazia. Ficava com meninos, falava palavrões, ouvia todos os tipos de música, e as que eu mais gostava eram funk, daqueles bem pesados, que tem palavrões de baixo escalão, e que agridem o pudor e a modéstia de quem ouve, eu não me importava com as palavras que ouvia, me enganava dizendo: Não ouço pela letra, e sim pela melodia (batidas). Eu realmente não agia, como normalmente uma pessoa que é cristã, deveria agir.
Tinha uma coisa que eu fazia vez ou outra, que era falar com alguns amigos pelo celular (Facebook), quando eles viam me falar sobre problemas de ansiedade, depressão, ou se estavam apenas tristes, eu gostava bastante de dar-lhes alguns conselhos e palavras de ânimo, falava também sobre Jesus, e dizia o quanto ele os amava. Sim, apesar de não agir, mesmo assim, eu tenho certeza, que nesses momentos, era Deus, me ajudando a confortar aquelas pessoas; E como eu me sentia bem, fazendo aquilo, principalmente, quando eles me diziam: Você me deixou, bem mais calmo, ou mais calma. Mas apesar disso, eu não seguia Jesus por completo, me faltavam: Renúncias.
E nem preciso dizer o que o pessoal da escola, que sabiam que eu era cristã e fazia coisas erradas, diziam aquelas velhas palavras: Nossa, você é crente do ** quente, acho que vocês entenderam qual é a palavra.
Foram anos, vivendo uma mentira, na qual, me machuquei, e deixei pessoas machucadas também.
Eu sempre fui um alguém romântica, que gostava de me imaginar em um relacionamento feliz e duradouro, nem preciso dizer, que com a vida que eu levava, não ia conseguir.
Como nem tudo, permanece para sempre, eu também não permaneci assim. Agora fique com minha história de amor, nos próximos capítulos.

Obs:Esse prólogo ficou bem grande, mas espero que vocês tenham uma ideia de como essa história será, espero que vocês gostem!!

O cara certo para mim (Romance Cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora