Sobre Lucas

9 1 0
                                    

Lucas: Meu nome é Lucas, tenho 20 anos, sou um garoto legal extrovertido, que quando gosta de algo, luta por aquilo.
Eu sou cristão, mas no momento eu não ligo muito para essas coisas, sou mas na minha, gosto de viver do meu jeito. Não sou muito diferente dos outros garotos, mas não gosto de viver de pegação com ninguém, acredito que quando eu tiver que entrar em um relacionamento, deve ser para ser sério, não gosto de brincar com os sentimentos de ninguém, mas também, não gosto que brinquem com os meus. Muitas garotas me acham bonito (realmente sou), falam que estão apaixonadas por mim, mas eu não dou muita bola, eu sei que todas elas só me querem pra ficar, e não para entrar em um relacionamento duradouro, eu não quero isso para mim, acredito que se eu namorar novamente, será para sempre, seguindo as etapas: conhecer, namorar, noivar, casar e então morar junto. Eu sei o que você está pensando, "nossa, mas isso é besteira, isso deveria ser coisa de menina se pensar, um menino não pensa essas coisas, eles são todos iguais, por que você não aproveita a vida, como todos os outros jovens?", Eu realmente não vejo sentido em sair ficando por aí, com uma e outra menina, acho que eu mereço um amor verdadeiro, um alguém que eu possa chamar de minha. O que foi? Não posso ser um cara romântico? Pois é, eu sou sim.
É que eu sempre fui na verdade, mesmo após ser traído. Vou contar para vocês como foi.
Eu era um jovem com apenas 15 anos de vida, conheci uma garota chamada Lara, ela era linda, sorridente, um amor de pessoa, nos conhecemos e em pouco tempo, eu estava apaixonado por ela, e ela sabia disso. Um dia contei para ela, e prontamente ela me disse que também sentia o mesmo por mim, não me segurei, pedi ela em namoro, ela já foi logo aceitando, eu me senti naquele momento, o adolescente mais feliz do mundo. Eu era muito amoroso, demonstrava meus sentimentos em todos os momentos, não só com palavras, mas com ações, fazia cartinhas feitas a mão, com muito amor, comprava flores para ela, chocolates, presentes de todos os tipos, tudo o que eu sentia em dar para ela, não lhe faltava amor. Como ela era em relação a tudo isso? Bem, ela dizia que sentia o mesmo por mim, falava que me amava, que sonhava em se casar comigo, e eu acreditava, mas quando faltava 1 dia para completarmos 1 ano de namoro, eu senti ela bem distante, todos os dias eu mandava mensagem para ela, eu sentia ela fria, mas nesse dia, ela estava diferente, perguntei se estava tudo bem, ela me disse que sim, então não liguei muito para aquela situação, ela então me falou que iria ter que sair, e nem se despediu de mim, isso era umas 8 horas da noite, tudo bem, fiquei na minha. Eu estava assistindo uma partida de futebol em meu celular, quando ouço umas batidas na porta de minha casa; Me levanto para abrir, quando a abro, vejo meu amigo Pedro, ele não estava com uma cara muito boa, então eu o mando entrar.

Lucas: — Senta aí Pedro, o que aconteceu para você estar com essa cara?
Pedro: — Ah Lucas, eu não sei se você vai gostar do que vou te contar.
— Pois então me conte.
— Não sei cara.
— Conta logo, já estou curioso.
— Tá bom então. — É, você sabe que te falei que eu ia no shopping está noite né?
— Sim, você me falou que ia.
— É que eu vi a Lara lá.
— A Lara, mas ela não me falou que ia para o shopping.
— Sim, eu imaginei que ela estava lá com você, então quando eu vi ela lá, esperei ver você, mas quando percebi que era ela, vi que ela estava com outro garoto lá.
— Outro garoto?
— Sim, então quando percebi isso, fiquei para ver no que ia dar, de repente, eles saíram do shopping e foram a um local mais reservado, foi então que...
— Foi então que o quê?
— Foi então que eles se abraçaram e começaram a se beijar.
O quê???
Sim cara, eu tirei fotos e gravei vídeos se caso você não acreditasse na minha palavra.
— Eu acredito em você.
Depois disso, meu amigo me consolou, passou um tempo comigo e depois foi embora pois já estava tarde.
Naquele momento, eu não sabia o que fazer, chorei e chorei, depois decidi que mandaria uma mensagem para ela, e por coincidência, ela estava online ainda. Eu então perguntei o que ela havia feito naquela noite, ela apenas respondeu que havia passado a noite assistindo a Doramas, eu não me aguentei e mandei as fotos e os vídeos dela com o seu amante, ela na hora disse que não era o que eu estava pensando. Que frase mais clichê, essa que as pessoas usam toda vez que traem. Eu falei:
— Ah é? E então o que seria isso, ele estava te ajudando com algo em seu rosto?
— Ah, quer saber, é isso mesmo que o vídeo mostra, eu te traí e não é a primeira vez, porque desde que começamos a namorar eu venho fazendo isso. Com esse, com outros, com vários, você é muito otário para acreditar que eu gostava realmente de você. Você pode ser bonito, mas você é muito lerdo e grudento, tudo para você era, "não vamos fazer isso, vamos esperar pelo casamento", "ah você é muito linda", o que me fez passar esse tempo todo ainda com você, foram os presentes que você me dava.
Aquilo me feriu tanto, que eu não respondi mais nada, apenas bloqueei e virei para o lado e continuei a chorar, comecei a me perguntar, "o errado sou eu?", "Será que eu devia ter demonstrado menos?", "Eu devia ter feito o que ela queria fazer", pensei em agir de uma forma diferente, ser o que eu não sou, ficar com umas e outras, mas depois pus a cabeça no lugar, e vi que eu estava certo, eu não merecia ter passado por aquilo, e se aquilo me doeu, eu não deveria fazer aquilo com ninguém, e assim eu segui firme até hoje, não namorei mais ninguém depois disso, mas também, não me tranquei para o amor, eu aguardava o dia, em que encontraria uma moça que me fizesse ser feliz novamente.

Ps:Esse capítulo ficou maior que o outro, mas é porque me empolguei, espero que gostem, interajam e coloquem o que vocês acharam.
Fuii!

O cara certo para mim (Romance Cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora