1995

40 6 5
                                    

1995

Sn sentada no tapete de seu quarto arrumando na sua mala pensa tudo que aconteceu nesses últimos anos.

Flashback on

Os meninos depois daquele primeiro show que fizeram no Cecap com suas novas músicas foram só crescendo, suas músicas foram um sucesso tanto para o público mais adulto quanto para as crianças, suas músicas foram tocadas em todas as rádios do Brasil, se escutava, vira- vira , pelados em santos, Robocop gay em todos os lugares eles eram um sucesso, várias emissoras de tv chamam eles para cantar e participar de seus programas.

Já Sn virou oficialmente a empresária da banda, e ganha seu salário, oque é uma boa quantia, mas ela está lá não somente pelo salário mais sim pela companhia dos garotos dela , ela ama eles do fundo de seu coração, e sente orgulho deles por terem chegado tão longe e aguentarem tudo.

Sn saiu da casa de sua vó e passou a morar sozinha em um apartamento que conseguiu pagar com seu próprio dinheiro.

Já em relação a amizade deles, todos ficaram muito unidos ao longo desses dois anos, Sn está bem próxima de Dinho e não pode negar em ter um queda por esse homem ( até eu n consigo,quem dirá a Sn 😭) Bento também se aproximou bastante de Sn e contam tudo um para o outro.

Flashback off

Sn acaba de colocar sua última peça de roupa na sua mala e faz bastante força para fecha- lá

Sn: ahh fecha logo isso..... AEEE FOI

Sn acaba de de organizar sua mala e senta na cama que no mesmo instante recebe uma ligação

Ligação on

Sérgio: oioi pitchulinha, a gnt tá passando aí pra ti buscar tá ?

Sn:oiii beleza tô esperando

Ligação off

Sn pega sua mala e senta na cadeira da cozinha que era ligada com a sala esperando.

Sn começa a brisar olhando para um ponto fixo da parede até que toma um belo de um susto da campainha.

Sn: caralho tenho q troca essa coisa dessa campainha, acho q o prédio inteiro escutou.

Sn levanta e vai em direção a porta e a destranca logo a abrindo, e ,sem olhar para frente ,deduz que era Sérgio .

Sn: olha falcão sei que minha mala tá grande e tal mais olha te prometo que eu coloquei só o básico então não vem brigar cmg viu ?

Sn termina de falar e logo após escuta uma gargalhada gostosa entrando em seu ouvido, e ela a partir daí tem certeza que não o Sérgio e sim o menino que faz que seu coração bata a mil sem parar, sua gargalhada é tão gostosa e contagiante,pra Sn ela poderia viver apenas com esse som repetindo em sua orelha, como uma música que nunca enjoa e nunca vai enjoar .

Sn olha pra frente e vê Dinho, o menino que ele gosta desde a primeira vez que o viu.

Sn: ahhh...ééé.. desculpa Alê pensei que era o Sérgio, foi mal

Dinho: relaxa Sn , agora vem a gente precisa descer logo antes que o Fusca e o falcão se estressem( faz sua típica voz engraçada)

Sn da um sorriso largo para Dinho, mal sabe ela que seus sentimentos são recíprocos, e toda vez que Dinho a vê sorrindo seu coração quase sai pela boca de emoção.

Sn fecha a porta e a tranca, depois Dinho a faz dar sua mala para ele carregar,que logo faz a menina recusar.

Dinho: Sn Carvalho Reoli deixa eu pegar

Sn logo cede ao ver o tom de voz rígido de Dinho, logo após Dinho falar ,ele pega na alça da mala onde acidentalmente acaba pegando na mão de Sn, fazendo rapidamente os dois gelarem, foi um choque tão grande, por ter sido desprevenido ,que faz os dois terem arrepios.

Notas da autora 💗

Oioioie gente , desculpa pela demora 🫤 seu que tenho demorado muito pRa postar os capítulos mais vou tentar fazer com mais frequência.

Deixem sua estrelinha 🌟
Falem se gostaram

E por favor não seja um leitor fantasma 👻

Até o próximo capítulo 💗💗💗

Será destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora