001 O Inicio De Tudo

75 3 2
                                    

Julieta Campos pov's

Oi, leitores sou Julieta Campos, bom acho que vocês já me conhecem vocês se lembram da rivalidade das famílias e dos lados?, bom acontece que acabou pra sempre,Mas acho que vocês devem estar se perguntando como está eu e o Romeu estamos super bem, nossas famílias nunca mais brigaram e hoje em dia são super amigos, o Monter Mercado e o Amazem fazem parceria junto da impressa Monteiro, isso não é legal? Bom agora vocês devem estar se perguntando do nosso grupo começando pelo Patrick,Karen,Sofia e o Nando eles vão completar 1 ano de namoro quem diria né se odiavam anos atrás e hoje estão namorando, Rosalina ta solteria e o Téo também tá solteiro, 1 ano atrás o Téo e a Rosalina decidiram temina porque o Téo descobriu que não é filho do Bernardo e sim do Italiano a Amanda fez o teste de DNA e deu positivo logo depois disso o Edu (Atoura: é nome do Italiano pq não sei o nome dele como pesonagens) levou o Téo lá pra Itália ele passou ums 3 meses lá mas já voltou, a Rosa quer viver a vida de solteira enquanto pode e não interessa em se relacionar novamente, bom vocês devem estar se perguntando "Julieta cadê a Lívia e o Alex? eles estão juntos ainda?" A resposta é não! Porque eles terminaram pra sempre 💔 "por que July?" Eles tiveram uma briga muito feia depois disso o Alex recebeu uma bolsa de estudos em Nova York e a Lívia também recebeu uma bolsa de estudos na Espanha e isso abalou mais ainda o relacionamento entre eles dois, e os dois decidiram temina já que a bolsa de estudos da Lívia durava até 1 ano mais ela já está de volta desde o ano novo, e a do Alex ninguém sabe e hoje faz 3 anos e 5 meses que o Alex foi pra Nova York e nunca mais voltou para Castanheiras e ele e toda sua família estão lá em Nova York, Romeu tem ainda contato com o Alex eles se falam todo dia o Romeu me falou que o Alex nunca superou a Lívia desde o término eu acho que dizer eu tenho certeza que ela também nunca superou ele,ah quase me esqueci de falar hoje vai ter um evento entre os Campos e os Monteiros hoje eles vão comemorar 3 anos de Amazem e do Monter Mercado todos de Castanheiras vão, sou tirada dos meus pensamentos pelo meu celular tocando.

Olho na tela do mesmo e lá está escrito o nome "Minha Vida❤️".

Chamanda on:

Minha Vida❤️

M- Amor cadê você? A gente tinha combinado de eu levar o meu patins e você o seu skate, pra pista daqui do Verona.

Você- Vida desculpa tava distraída pensando no evento de hoje, más já estou chegando tá?.

M- Ok, amor não precisa se desculpar eu sei o quanto você está ansiosa pra esse evento esse evento vai ser tudo pode apostar.

Você- Vai ser sim vida e vai ser o melhor ano das nossas vidas.

M- Verdade mais sem ele não tem graça, Castanheiras é tão graça sem ele
sinto falta dele.

Você- Eu sei o quanto que você sente falta dele mais logo logo ele vai estar aqui, ok.


M- Espero que ele volte logo.

Você- É eu também sinto falta dele.

Você- Já estou chegando aí.


M- Ok, vida.

Chamanda off:

Assim que desliguei peguei o meu skate e sair correndo, até o Rendecial Verona, e logo depois encontrei Romeu, mesmo assinou para mim logo assinei de volta para Romeu e vou até o mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Adolescência de Romeu e Julieta Onde histórias criam vida. Descubra agora