"Por quê eu deveria fingir que não fiquei vidrada em seus belos cabelos castanhos?"✧ -------------- ✧
Stacie Colins
Cabelos castanhos... São apenas fios finos em grande quantidade, por quê eu deveria me sentir atraída por isso? É algo tão fútil, algo tão insignificante, por quê isso iria chamar minha preciosa atenção?
Talvez não seja o cabelo em si que chamou minha atenção, mas sim, seu dono. Será que foi por causa aquele garoto que eu fiquei desse jeito? Não, eu digo com toda minha certeza, era impossível alguém tão insignificante ficar preso em minha mente.
Nesse momento eu me encontrava deitada em minha cama, eu estava mechendo em minhas redes sociais.
Algo pulou em minha cama, como eu já imaginava quem era eu apenas ignorei, era minha gata, trevas era o nome dela, eu coloquei esse nome pois ela tinha pelos pretos o que me lembrava as bruxas dos contos de fadas, eu queria que ela tivesse um nome sombrio, algo que desse medo.
Largou meu celular e pego trevas em meu colo, começo a acariciar seus pelo macios e sedosos.
Uma luz apareceu em meu celular indicando que avia chegado mensagem, o pego novamente para verificar a notificação, era apenas alguém que avia mantado uma solicitação para me seguir, ou eu achava que era apenas alguém, quando eu abri a notificação se revelou o Instagram do garoto dos cabelos castanhos, era ele... O próprio, mas como ele achou meu Instagram? Será que minha conta apenas apareceu para ele, ou será que ele avia me Stalkado?
Eu suspirei fundo, como pode? Justo o garoto pelo qual não saia da minha mente me mandar uma solicitação? Assim no absoluto nada?
Sem nem pensar duas vezes aceito sua solicitação, mas logo o desespero bate, será que ele vai pensar que eu estou desesperada? Por que eu não demorei nem um sequer minutos para aceitar sua solicitação.
- O que você acha? Hein, trevas. - Trevas apenas olhou para mim e pediu carinho. - As vezes eu esqueço que você é apenas uma gatinha.
✧ -------------- ✧
Dois dias aviam se passado, o final de semana foi bem calmo, já estava na segunda feira novamente.
Assim que eu pisei na escola comecei a sentir falta de algo, era meus fones de ouvido, logo no começo do dia eu já percebi que seria um dia cheio de desastres.
Eu estava andando nos corredores para levar meus livros até meu armário, quando acidentalmente acabei trombando com alguém.
Por alguns segundos eu achei que minha vida iria virar aquele famoso clichê de esbarrar no corredor com alguém importante, ainda bem que esse não era o meu caso.
- Olha por onde anda! - O garoto fala.
- Que menino abusado hein! - Falo sussurrando e andando para outro lado.
Eu não queria arrumar encrenca, apenas queria tentar passar uma boa impressão, sabe, ainda avia alguns traumas do meu antigo colégio.
Eu prossegui meu caminho, assim que deixei meus livros no armário me virei de volta, mas algo de errado estava acontecendo.
Tinha um grupo de garotos me olhando e dando risadinhas, automaticamente me senti quando estava na escolinha e riam de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐛𝐨𝐲 | ᴹⁱᵍᵘᵉˡ ᴹᵒʳᵃ
Fanfiction𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐛𝐨𝐲 vai se tratar de uma história sobre sobre Stacie Colins, aonde ela tem uma desagradável companhia chamada Miguel Mora. Stacie tem uma vida conturbada, enquanto Miguel tem uma vida perfeita. Vocês sabem que os opostos se atraem...