CAPITULO I

29 4 3
                                    

Harry é um player, anda com todas as raparigas do colegio, é alto com os seus grandes caracois e um sorriso que derrete qualquer uma. 

 Louis é novo no colegio nao conhece ninguem, tirando o seu melhor amigo Niall. É alto, giro e tem uns lindos olhos azuis. 

pov's Louis 

 Acordei com o meu querido e amado despertador (sintam a minha ironia). Sai da cama e fui direto para a casa de banho, tomei um duche , levei os dentes e penteei os cabelos. Vesti-me rapidamente e fui para a cozinha quando vejo um bilhete "filho eu e o teu pai tive mos de sair mais cedo, quando chegar a casa provavelmente já fomos de viagem. Porta te bem.". Já me tinha esquecido que eles iam em viagem. Depois de comer sai de casa e fui a casa do Niall. Toquei á campainha, passado poucos segundos abriram me a porta, claro que nao me espantei ao ver o Niall com uma torrada nao boca. -Owa! - disse Niall -Olá, despacha-te ou vamos chegar atrazados! -Não quero ir, tenho sono... -Vá lá Niall, tem lá raparigas - mas ele nao me ligo nenhuma e fez luz na minha cabeça - tem lá comida...Niall saiu disparado e fecho a porta. Assim que chegamos começei a ver os varios tipos de pessoas naquele colegio. Raparigas com saias mais curtas que as proprias cuecas, gotigos, "nerds" entre outros, por em um chamo me á atenção. Um rapaz com caracois, uns bonitos olho verdes e uns labios carnudos e tão apeteciveis, espera! Eu sou um rapaz nao posso ter estes pensamentos...ou posso? 


Olááááá gostaram??é a minha primeira fic o que acharam?

The story of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora