Rosália povs
Que saber eu vou pra casa melhor do fica vendo isso logo me despedi das meninas , e começou a chove fiquei muito animada gosta de chuva desde pequena meu sonho sempre foi ser cantora canta é oque eu mais amo pensado nisso nem tinha visto um carro vim na minha direção quando dei por mim so escultei o baqui e os gritos das meninas .
Tokicha povs
Não acredito estávamos voltado porque me sinto tão triste tão mal
Eu e a rosa nos conhecemos desde pequena sempre adamos justasMãe povs
Eu estava em casa quando meu telefone tocou logo escultei uma notícia que me tirou o chão nem percebi que meu telefone caiu ao meus pés não raciocínei perfeitamente , minha filha não meu Deus meu rosto foi banhado em lágrimas e fui correndo para o hospital .
Chegando no hospital
Assim que cheguei fui informada que minha filha estava na sala de cirurgia
Médico : responsável pela senhorita Rosália
Mãe da Rosalía : sou eu como minha filha esta
Médico : bom ela entrou em coma , a cirurgia foi muito complexa ela ficara em obervação por enquanto .
Escritora :
Ignore esse meu medico da shoppee não sei fazer fala de médico mais espero que tenha itendido continuadoMãe da Rosália ; meu Deus mais eu posso vê minha filha .
Médico : por enquanto não pois o horário de visita acabou.
Mãe da Rosalía : mais não vou consegui fica sem vê minha filha .
Medico : desculpa senhora mais agora eu tenho que me retira .
Tokicha : senhora Pila como a Rosália está
Obr ; esse é o nome verdadeiro da mãe dela .
Desculpa por acaba aqui mais acabei ficando sem criatividade bjs leitores fantasmas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
LLYLM
FanfictionDuas pessoas completamente diferente mais com propósito único , brigas traiçães , insanidade , possessividade , obsessão mais no final elas vão mostra que são mais fortes e justas podem supera tudo e todos .