O acidente.

52 7 6
                                    

-Eu estava no banco de trás com os fones de ouvido, e não ouvia nada.
Félix meu melhor amigo estava no controle enquanto Seungmin meu outro melhor amigo estava lendo uma fic.
A gente estava indo para uma festa na casa do Hyunjin o garoto mais rebelde do colégio (pelo menos no meu ponto de vista)
Bem,eu não ouvi nada mas eu senti a velocidade do carro aumentar.
O Lix tem o hábito de conduzir de forma rebelde então não me preocupei.
Não me lembro de mais nada a não ser de sentir a minha cabeça bater no banco da frente.

- então é tudo por hoje!- a enfermeira diz pegando o seu caderno e indo pra não sei onde.

Estou aborrecido, então me levanto e vou até ao corredor.
Estou aqui há uma semana e já me habituei com tudo.
Na verdade eu estive em coma por cinco dias e quando acordei fiquei muito confuso e até chorei,perguntei pelo Félix e o Seungmin e fiquei feliz por saber que eles estão bem. Eles não tiveram ferimentos graves só levaram alguns pontos.

Estou olhando para janela e assistindo o por do sol.

- ei! Você aí! Pode me ajudar?- oiço uma voz grave.

O garoto estava com um monte de presentes e alguns balões nas mãos.
Ele estava de uma calça branca de desporto e um moletons preto.
Ele era alto e magro,os seus quadris eram alinhados os seus lábios eram finos.

- você ouviu? é surdo ou o quê?- ele diz tentando se equilibrar.

- ahm... sim é claro!- seguro algumas caixas e sigo o mesmo.

As caixas estão muito pesadas mas, eu não quero que o garoto pense que eu sou fraco.
Subimos até ao segundo andar e já estava sem forças e de repente caio, ele solta tudo e puxa minha cintura.
Fico corado e ele pisca algumas vezes,os meus olhos estavam atentos a cada detalhe de seu rosto.
Ele respira fundo e me solta me fazendo cair no chão e gemer de dor.

- ah,eu sabia que não deveria confiar em doentes,olha só o que você fez! todos os presentes estão arruinados!como eu vou mostrar isso pro meu namorado?! o que você acha que ele vai dizer?

A minha cabeça estava doendo de mais para prestar atenção no que ele estava dizendo.
Oiço um zumbido no ouvido e desmaio.

🐌

Acordo confuso e estava novamente naquele quarto do hospital.

- ele está abrindo os olhos rápido!

- eu estou abrindo você é que não está fazendo bem!

- é só você abrir o cartaz e pronto!

- merda Félix! o que você fez?

- foi sem querer!

- esconde rápido antes que ele c note o que você fez.

Acho que estou a eloquêcer , estou a ouvir vozes e passos estranhos,mais ainda estou tonto.

Vejo o Lix e o Seungmin atrapalhados.

- olha só quem ainda tá vivo!!!- Félix diz dando um sorriso.

- não fala essas coisas pra ele!!- o mais velho bate de leve em sua cabeça.

- oi, finalmente vocês apareceram,eu achei que me esqueceram.- digo tentando me levantar.

- ei!não faça isso.- Seungmin diz.

- eu estou bem.- digo.

- Minnie deixa ao menos ele se endireitar.- Lix diz.

Admirador secreto (Misung)Onde histórias criam vida. Descubra agora