Quando eu era criança minha mãe fazia um macarrão com molho de tomate que fazia sucesso na sua loja.
Sempre que eu e minha irmã estávamos doente ela preparava para nós.
Eu amo muito esse macarrão,e é por isso que eu decidi fazê-lo,e ela vai adorar.
Eu vou fazer o melhor macarrão da minha vida.Fomos de carro e Seungmin conduziu até a minha casa, por que depois do acidente, ninguém confia a 100% no Félix.
Ficamos espantados,por que a polícia não nos procurou e o acidente não chegou até os programas noticiários ou jornais.
Assim o meu amigo não vai arranjar problemas.Assim que cheguei em casa,ela estava limpa e bem cheirosa,as coisas arrumadas igual ao dia do aá asidente.
- Hannei!- minha irmã me abraça e me dá um tapa leve no rosto.- não volta a fazer isso comigo.
- Hannei!como você está?eu tive saudades!- digo com uma voz fina brincando com ela.
Ela revira os olhos e roe as unhas subindo para o seu quarto.
- Jisung, chegou a sua hora de descansar.- Seungmin diz.
- não.- digo e ele franze o cenho.- eu vou cozinhar agora.
- não, você precisa descansar.- Félix diz.
- por favor!a minha mãe precisa se animar e ver que eu estou perfeitamente bem.- faço um bico nos lábios.
- ele não vai mudar de ideias.- Lix diz.
- tá, nós vamos mas, você tem que me prometer que não vai fazer muito esforço.- o mais velho coloca as mãos na cintura.
Fomos até a loja da minha mãe.
Ela estava cheia e movimentada,e os funcionários pareciam muito focados no que faziam.
Quando cheguei a cozinha,os cozinheiros e empregados de mesa me olharam surpresos.
- oi senhor Jisung,como eu posso ajudar?- o chefe pergunta.
- bem... Primeiro eu vou querer um avental e depois que você me ensina a fazer o famoso macarrão da minha mãe.- digo e ele me encara desacreditado.
- senhor,eu posso fazer...
- não precisa, eu quero aprender mesmo.
Ele respira fundo e me ajuda com a receita. Foi um pouco difícil e eu aprendi um pouco.
No final, acabamos por levar a comida que o chefe fez,por que eu queimei logo de primeira.
Foi divertido cozinhar mas não sirvo para ser cozinheiro.
- oi... mamãe.- digo tentando conter o choro.
- oi filho! C-como você está?- ela pergunta tentando se levantar com ligaduras nos pulsos.
- eu estou bem.- sorriu.- eu trouxe macarrão do jeito que você faz.
- uhm... Foi você quem fez?- ela me olha desconfiada.
- não, você sabe que eu não fui feito para isso.- digo coçando a cabeça.- e como você está? Estão te tratando bem? Estás confortável? Tens frio ou calor? As tuas costas estão doridas de ficar na mesma posição? Você...
- aishi! Você pode parar por favor? Eu... só fiz aquilo por que passei mal,mas agora estou bem.- ela diz calmamente.
- mãe... você tem tomado a medicação?- pergunto e ela revira os olhos.
- ah,Jisung meu filho...eu não estou doente, é só... um contra tempo depois passa.- ela diz e estica os seus braços e recebe a sacola.- tá cheiroso.
- mãe eu acho que você precisa de uma psicóloga.- digo e ela arregala os olhos.
- o-oquê?- ela pergunta admirada.- e-eu estou bem filho,eu apenas tenho que tomar os medicamentos para me acalmar.
- mãe... por favor! Você quer que agente sofra?! Não conseguimos dormir em paz, por que temos medo de algum dia você se corte e não ter ninguém para te socorrer!- digo aos choros.- mãe por favor! A minha irmãzinha, precisa de você! Eu preciso de você! Por favor não nos deixe.
- a-ah... filho eu...
- não diga nada só me promete!
- eu...prometo.- ela sorri fraco.
- ok,agora comece a comer!- lhe entrego a colher.
Passamos o dia conversando,e lhe contei um pouco de como passei estes dias na cama do hospital.
Foi divertido falar com ela,os médicos disseram que ela não conversava com ninguém, então fiquei feliz por saber que a minha visita fez bem para ela.
Perguntei para ela se a minha querida irmã tem lhe visitado e ela me disse que a minha irmã nunca colocou os pés no hospital, só Deus sabe o que ela tem feito durante a semana passada.
Quando eu saí do hospital não encontrei o Seungmin, e isso me deixou muito furioso.
- onde será que aquele garoto está?!- falo sozinho.
Olho para os lados e vejo o mesmo com o seu suposto namorado " Jeongin "
Ele é o garoto novinho,que tentou conquistar o coração do Félix,mas como o lix tinha um fraquinho por um menino mimado " Hyunjin ",e como ele não conseguiu optou pelo meu Hyug.
- olha só! Se não é o meu motorista e o seu novo Boy friend!- levantei uma sobrancelha.- o que vocês estão fazendo?- interrompi os dois antes de darem um beijo.
- eu não sei como,mas esse cara consegue nos interromper!- Seungmin resmunga.
- eu também te amo.- digo me sentando com eles.- oi, novinho.
- oi esquilo, você não terminou a sua bolota e já veio nos interromper?
- não se preocupe,hoje eu estou fazendo de velinha.- sorrio.
- sabe,eu não vou ficar nervoso,mas só por que o seu amiguinho é muito fofo.- Jeongin diz sorrindo.
- eu também sou fofo.- Seungmin resmunga baixo,cheio de ciúmes.
- não se preocupa, você é mais fofo que ele.- ele pisca para o Hyung e dá um leve selinho.
- não faça isso na frente dele!- o mais velho diz todo corado com o acto do namorado.
- tá corado,hein?!- coloco uma voz fina.- o homem sério tá corado!
- ei! Para de envergonhar a minha batatinha doce!- Jeongin diz abraçando o outro de lado.
- vocês estão me irritando!- Hyung grita se levantando.- sabe o quê?! Vamos levar o Hannie para casa depois aproveitamos o nosso dia.
- ok,ok, não precisa gritar! Batatinha doce!- brinco com o seu apelido e ele me olha furioso.
- eu gostava mais de você quando estava no hospital.- ele resmunga e vai pagar a conta.
Fiquei com o Jeongin,e estava um completo silêncio, até ele quebrar.
- é mesmo! Como você está depois do acidente? Eu não tive tempo para te visitar, por que também estava doente.
- ahm... Eu estou bem.- digo rápido,e a minha atenção vai para um garoto de jaqueta preta que me olhava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Admirador secreto (Misung)
RomanceEspero que gostem dessa linda história,eu me esforcei imenso só para escrever o meu primeiro capítulo, nessa história o Han é o garoto (bonzinho) e o Minho é o bad Boy como em quase todas as fics. O resto saberão com o tempo. " Plágio é crime!!!!"