circo de horrores

19 1 0
                                    

Em uma noite refrescante e com alguns ventos gelados, estava caminhando pelas ruas da cidade onde eu moro, um lugar pequeno, pobre e humilde, e muito reconfortante de certa forma, casas com tijolos à mostra e cachorros de ruas por toda parte.

Já era tarde, cerca de 02:49 da manhã, saí para dar uma volta e esfriar a cabeça, com a enxaqueca que eu estava, isso poderia fazer eu me sentir melhor, prefiro não pensar que tenho que levantar cedo para ir trabalhar logo cedo, é como uma pressão a menos.

Quando estava andando perto de uma ponte que dava direto para um rio de esgoto logo a baixo dele, vi uma figura em cima desta ponte, uma figura pequena e magra, uma criança... o que faria a está hora sozinha em um lugar escuro como este? Corri para ir ver o que estava acontecendo, quando cheguei mais perto, ela se virou em minha direção, e disse "ele fez isso... eu não sei por que, não sei o que ele quer, mas se for eu, ele não me terá."

Então aquela garotinha olhou em direção ao rio de volta com um olhar de desespero e receio, e logo se jogou de cabeça naquele esgoto podre e viscoso, pude ouvir o barulho de algo se quebrando, entrei em desespero, não soube o que fazer, fiquei paralisado, completamente em choque e olhei para dentro do rio, depois eu gritei, gritei com todas minhas forças até meus pulmões se secarem e doerem como nunca pude imaginar antes, e olhei mais uma vez, só que desta vez, sem forças para gritar, o rio tinha baixado mais do que o normal e ela bateu com a cabeça com tanta força que seu crânio estourou e partes de sua cabeça estavam espalhadas e se misturando com o que sobrava do rio de esgoto, uma cena que jamais imaginei presenciar.

Quando olhei em volta, muitas pessoas que tinham me escutado e estavam se aproximando, depois que assistiram um pouco, ligaram para a polícia.

Uma velha chamada Hellen que morava por perto escutou meus gritos como previsto e chamou a polícia, quando as viaturas chegaram uma policial foi até a mesma e disse sua versão da história, logo depois a mesma policial foi até mim, sim a vagabunda pré histórica me achou suspeito, mas eu também teria achado o mesmo, a policial percebeu que não fui o culpado de nada por meu semblante de completo pânico em meu rosto, mas ainda assim tomou cuidado e fez perguntas minuciosas, eu expliquei tudo e ela não acreditou, mas não julgo nem um pouco, eu vi tudo e ainda assim não consigo acreditar, a policial disse que uma criança jamais faria isso, não teria coragem para tal coisa, mas insisti e disse que tudo isso realmente aconteceu.

De repente o rádio dela tocou, e escutei nitidamente, era um policial avisando que receberam uma ocorrência de assassinato brutal contra com uma família logo ali perto, uma verdadeira chacina e já estavam no local, e então ela entrou dentro de uma das viaturas com um de seus parceiros e foi o mais rápido até o local.

Eu corri atrás, é claro, porque precisava saber o que estava acontecendo.

Chegando perto do local, pude observar muitas pessoas em volta e algumas viaturas.

Olhei um pouco a dentro, e no final do corredor, observei e vi um rastro de sangue pela escada, não era muito, mas que poderia assustar quem visse, e o cheiro não era tão forte, mas quando a polícia passou pedo corredor percebi o terror em sua face, o pânico e palidez que ocupava seu rosto, me aterrorizei um pouco também, e logo atrás de mim pessoas que moravam naquele quintal choravam cada vez mais e mais. Talvez ninguém jamais saiba o que realmente aconteceu ali dentro, talvez seja tenebroso demais para saber algo assim, um verdadeiro circo de horrores foi está noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vozes da escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora