Antes de começarmos, é melhor eu explicar tudo né ?
Travis Phelps é um garoto mal normal na escola... Um Bully, para ser mais exata. Ele sempre faz bullying com seus colegas, o mesmo não tem nenhum amigo.
Ele é o segundo garoto mais inteligente da turma, ou seja, o segundo que tira notas mais altas. Na minha fic, o cabelo original dele é ondulado tá ?O pai de Trevis é um padre, um padre bem rico... Não vou falar muito desse maldito homem pq você sabem o que acontece no jogo e com o que este maldito mexe...
Travis é gay, e seu pai não aceita isso. Fala que é coisa do demônio... Travis ama o Sally Face, ou Sal Fisher ksksk
Mas, para ninguém saber disso, Travis trata o Sal muito mal, faz bullying e tals{ Enfim, todos sabem como o Travis é porra }
Travis faz isso pois não quer que ninguém descubra que ele é completamente apaixonado pelo Sal. Seu pai sabe que ele ama o Sal, mas seu pai o mataria se o Travis namorasse um homem...
Enfim ! Agora vamos falar do Sal
Sal Fisher, ou Sally Face... É uma garoto "normal"... Bom, se você acha que um garoto usar uma prótese no rosto e ter cabelos azuis naturais ser normal ?
{ Todos sabem a história deles, então vão tudo se foder pq eu tô com preguiça de explicar esse caralho }
Sal ama o Travis, mal Travis o trata muito mal... Sal é muito gentil apesar disso...
Durante a história vocês verão...
- {+18}
- Gays
- Homofobia
- Uma história SEM SENTIDO
- Cortes
- Depressão/ ansiedade
- Angústia
- Clichê
- Cenas fofas 🥺>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Travis on →•←
- Ugh... - Abro meus olhos com uma tremenda dor na cabeça, olho em volta do quarto e... - ONDE EU ESTOU ?! -
Olho para o lado e vejo... Sal Fisher, ou melhor, Sally Face
- Travis ?.. Onde estamos ? - O da prótese diz
- E eu lá vou saber aberração ?! - Digo
Sally não responde. Nós olhamos para os cantos do quarto em que nós estamos. Só havia uma TV e um sofá, uma cama... De casal ? Uma cômoda e a porta, que estava totalmente trancada, com mais de 50 cadeados.
- Travis, tem uma carta em cima daquela cômoda - Diz Sal.
- Hum... Só vamos ler aquilo e sair desta merda de lugar - Digo num tom arrogante.
Eu me aproximo da cômoda e eu peguei o papel. Ele estava escrito :
“ Se você está lendo isso, Bem vindos ao quartinho do amor !
Você apenas poderá sair desse quarto se você e seu parceiro ( Que está aí com você ) fizerem sexo.
Nas gavetas há tudo para não se machucar durante o ato. Também tem uns "brinquedinhos" para isso.
Em outro gaveta há roupas e toalhas para tomar banho.
Vocês ficarão 4 dias inteiros neste quarto. E só ganharão comida e água se tiverem relações. { A televisão é livre }A primeira comida e água será livre. Já depois, vocês só irão ganhar se fizerem tchaca-tchaca-na-butchaca.
Tenham bons dias, pombinhos ♥ ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
› O quartinho do Amor ‹ { One Shot }
FanfictionTravis e Sally são tipo 'inimigos'... Bom, Travis sempre trata o azulado ml, já Sally quase sempre não liga para as "provocações". Ambos ficam presos num quarto onde só podem sair se fizerem sexo. Travis ≈ Uke Sally ≈ Seme SIM, ELES SÃO DE MENORE...