CAPITULO 03: Caos

9 1 0
                                    

O filme se iniciava, era um romance clichê onde era obvio que eles terminariam junto no final, nos filmes ele fazem parecer fácil encontrar amor da sua vida e, talvez seja mesmo.

As vezes você esta andando pela rua em uma terceira feira a tarde e esbarra em uma pessoa e três meses depois esta vendo um filme de romance na sua casa, o amor é assim.

Jisung estava vidrado na tela, nem piscava, ele era apaixonado por filme de romance, já Mark estava em completo tedio, ele preferia filmes de terror, mas para ficar junto de Jisung ele fazia esse sacrifício.

Tudo valia a pena pelo Park.

O filme havia acabado e agora ambos andavam pela rua fria da noite, a lua iluminava todo o caminho enquanto Jisung comentava o quão lindo o filme foi, o Park estava tão distraído que nem notara que deixara Mark para trás.

— Mark? Aconteceu algo.

— Jisung aquele dia você teve a coragem de dizer tudo que estava sentido, agora é minha vez, eu não sou bom com palavras, mas vou tentar. – os olhos de Mark estavam marejados, ele estava prestes a explodir. – Jisung eu fui um completo babaca, mas eu não me dei conta disso, para mim estava ótimo ter você sempre que quisesse, mas naquele dia quando saiu porta a fora e nem se quer olhou para trás eu percebi que estava enganado, percebi que não era só você que estava apaixonado, naquele dia a cama amanheceu vazia e fria o silêncio da minha companhia, eu queria te ligar, eu queria te ter de volta, mas não sabia se você iria me atender, mas quando eu vi você com outra pessoa, quando eu vi que seu sorriso agora era para outra pessoa, não consigo explicar, mas o tempo pareceu parar, me deu uma vontade de chorar, eu sei que a gente brigou e que eu não mereço o seu amor, mas eu sinto sua falta, eu sinto tanta sua falta que meu peito dói, você estava certo eu nunca amei ninguém, mas você me deu uma chance e eu joguei fora, desculpa partir seu coração Park Jisung eu sou realmente uma causa perdida, e que se foda os garoto que não gostam de garotos, por que eu sou um garoto apaixonado por outro, eu sou apaixonado por você Park Jisung. – Mark chorava culposamente, naquele momento eu não sabia se ele era um homem uma criança.

Era uma declaração tão exagerada que chegava a ser ridícula, mas se o amor não for ridículo ele vai ser o que?

— Mark Lee, você é realmente um idiota, o amor não é tão fácil igual nos filmes, o amor machuca, mas não é culpa dele, e não se preocupe em ser uma causa perdida, eu amo causas perdidas, e para sua sorte eu também amo garotos.

Talvez Jisung fosse idiota de ter beijado Mark Lee aquela noite de sexta as vinte e três horas, mas todos somos idiotas quando se trata de amor e com aquele beijo apaixonado eles juraram amor com a lua de testemunha, o fim da noite você já deve saber, lençóis amaçados e marcas por todo o corpo do mais novo, Park Jisung se entregou por completo a Mark e o mesmo aproveitou cada segundo daquele momento.

Park Jisung era uma poesia e Lee Mark decorou cada verso e guardou em seu coração para sempre.

Ate as causas perdidas amam.

Ate mesmo Mark Lee

—Com amor alguém que agora sabe amar. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Pirata (MARKSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora