S/n Cooper:
Faz dois dias do acontecimento entre o Ash e o Lucas,agora eu estou no hospital com a minha vó,ela só piorou e eu já estou sentindo muita falta dela em casa,eu até me aproximei da veia.Agora eu estou observando ela dormir até eu sentir meu celular vibrando.💭finalmente vamos sair juntos dnv💭
Saio dos meus pensamentos quando a veia abra a porta.
M -S/n temos que ir agr.
- Mais já?
M - O horário de visita acabou.
- Ok...
Falo me levanto chegando perto da minha vó,despois deposito um beijo na testa dela e saio de lá.
[💞🤍2 horas depois🤍💞]
O tempo tá passando muito devagar hoje,ainda é 15:18 e eu não aguento mais esperar a hora de poder ver o Ash dnv,deito na cama e coloco o alarme pra não perder a hora.
[...]
Finalmente já é 18:26,tomo banho e vou arrumar meu cabelo e logo depois faço uma simples maquiagem passando um corretivo,delineador,rímel e um gloss,coloco um look bem bonito.Pego minha bolsa e espero o Ash chegar.
💭eu tô muito feliz mn💭
OOuço a buzina e logo saio de casa indo em direção ao carro vendo o Ash sair e me analisar um pouco.
A -Uau,vc tá linda.
- Obg,vc tbm não tá nada mal.
Falo dando um selinho nele,vejo ele dar um sorriso e logo eu entro no carro e vejo ele entrar tbm.
A -Bom...eu vou te levar pra dois lugares.
- Quais?
A - Primeiro eu vou te levar pra jantar e outro lugar vc só vai saber dps.
- odeio surpresas.
A-eu sei,mais vai ter que esperar.
Ele diz ligando o carro e indo até o restaurante.
[...]
Depois de um tempo chegamos e agora estamos esperando o garçom trazer o nosso pedido.
- Nossa.
Falo analisando o lugar.
A - Oque foi?
- Eu já vim aqui,com o Lucas...
A - ah,sério?veio msm Com esse filho da puta?
- É...
A - vou te levar pra outro ent.
Ele fala levantando da cadeira.
- Ash para!Senta aí,não vamos deixar o passado estragar o nosso encontro,ok?aquieta o cu aí.
Falo vendo ele sentar.
A - Tá...Eu senti muita falta sua..
Ele fala fazendo carinho na minha mão.
- eu tbm senti sua falta,meu bem.
[...]
Já jantamos e agr ele está me levando pra algm lugar.
- fala Ash.
A-calma,estamos quase chegando.
Ele fala calmo.
Quando do nada ele estaciona.
A -chegamos!
Ele fala saindo do carro e logo eu saio em seguida.
- aqui?
Falo falando olhando o parque que era especial para nois dois.
A - Sim,eu quero fazer tudo dnv,e eu gosto de bom aqui com vc,isso me faz lembrar de quando eu te pedi em namoro.
- esse dia foi tão bom..
Ele segura minha mão e entrando dentro do parque,e logo ficamos andando por lá.
Tudo estava tão tranquilo,eu queria que aquilo durasse pra sempre...
A - S/n...Quando eu disse que queria fazer tudo dnv,eu não tava brincando.
A - Agora eu não vou mais agir como um covarde de te abandonar dnv,eu vou te proteger dessa vez,eu quero ter v pelo resto da minha vida...
💭eu não sabia que o Ash tinha essas palavras lindas.💭
Vejo ele tirar um caixinha do bolso e logo se ajuelhando.
A - S/n vc quer namorar comigo?
Dou um sorriso e logo balançando a cabeça em sinal que "sim"
- Claro que eu quero.
Falo logo depois ele coloca a aliança no meu dedo e levantando do chão e me dando um beijo lento e tão bom...Oiioi,desculpa os erros e votem aí pliss,amo vcs 💋💞