°•°•°•°•°•°•°
Uma tardezinha tranquila encontrava a dupla de amigos, Jungkook e Taehyung, aproveitando o final do dia para relaxar e bater papo.
— Cara, fiquei com uma garota na festa ontem, pense em um corpão! — Jungkook comentou com entusiasmo, enquanto Taehyung, com o cabelo com tons azulados, o ouvia atentamente enquanto tragava seu cigarro.
— A ruivinha? — Taehyung perguntou, demonstrando interesse. Jungkook assentiu.
— Ela é boa então? — questionou, curioso.
Jungkook parou para refletir. A garota era bonita, mas a experiência não tinha sido exatamente memorável.
— Não diria magnífica, mas foi ok. Ela não se mexia muito. Teve um momento em que quase caiu para trás, mas consegui segurá-la a tempo. Ela é bem animada, isso eu posso dizer. — Jungkook respondeu com sinceridade, optando por não mencionar o momento em que a garota teve um pequeno surto.
Sana era conhecida como a garota louquinha, mas gostosa, do bairro onde moravam.
— Como assim quase caiu? — Taehyung soltou uma gargalhada, enquanto Jungkook franzia o cenho, um tanto irritado.
— Cara, não vou ficar detalhando minhas experiências sexuais. — Jungkook resmungou, pegando um cigarro e acendendo.
— Ah, vai, você sabe que não conto para ninguém. — Taehyung insistiu com uma vozinha fina.
Jungkook fez uma careta, achando o amigo um tanto estranho.
— Tá bom, tá bom, eu conto. — ele cedeu, ainda um pouco frustrado.
Taehyung comemorou com uma dancinha.
— No meio da coisa, teve um momento em que ela deu um giro...
Taehyung estava sério até então, mas quando Jungkook mencionou o giro da garota, ele não conseguiu conter o riso.
— Você vai me deixar falar ou vai ficar rindo igual um papagaio? — Jungkook se irritou, enquanto Taehyung continuava a rir.
— Ai, Jungkook... Tipo, um giro? — Taehyung perguntou incrédulo.
— É, ela simplesmente deu um giro do nada e quase bateu a cabeça no chão. — Jungkook revirou os olhos, decidido a nunca mais ficar com aquela doida da Sana. — No final, tivemos que arrumar o quarto todo e ela ainda bateu na porta enquanto saía.
— Nossa, ela me superou na lerdeza. Que burra. — Taehyung comentou, rindo da situação.
— As pessoas com quem eu fico sempre têm alguma coisa, é impressionante. — Jungkook murmurou, sacudindo a cabeça.
— Então eu sou maluco? — Taehyung sorriu perverso.
— O quê? Para com esses papos, cara. — Jungkook o encarou de lado, quase julgando.
— Mas você disse que fica com pessoas loucas, então eu sou uma delas, não é? — Taehyung se fez de desentendido.
Jungkook e Taehyung riram juntos, desfrutando da descontração do momento.
— Tudo bem, eu admito, você é um pouco maluco, Tae. Mas isso é parte do motivo pelo qual nossa amizade funciona tão bem. — Jungkook disse, sorrindo para o amigo.
Taehyung assentiu, jogando a ponta do cigarro no chão e esmagando-a com o pé.
— É verdade. Somos perfeitamente imperfeitos juntos. — ele respondeu com um sorriso, apreciando a simplicidade da frase.
Enquanto o sol se punha no horizonte, os dois amigos se recolheram para dentro de casa, onde a noite começava a cair suavemente sobre a cidade.
(...)
No dia seguinte, Taehyung acordou de mau humor. O motivo? Ele simplesmente não queria estudar nem trabalhar.
Ele ficava perplexo quando ouvia alguém dizer que amava estudar ou trabalhar.
Como assim? Acordar cedo só para ouvir ordens do chefe ou reclamações dos colegas de trabalho?
Era algo que simplesmente não fazia sentido para ele. Taehyung não suportava seu chefe nem o trabalho em si.
Se pudesse realizar um desejo, pediria para ser rico. Isso mudaria tudo, pensava ele.
Naquele dia, enquanto estava perdido em seus pensamentos raivosos, Taehyung foi despertado pela voz conhecida de Jungkook.
— E aí, Tae. — cumprimentou Jungkook, aproximando-se.
— Oi, Jun. — respondeu Taehyung, num tom baixo, fazendo o toque de mão característico quando Jungkook se aproximou.
Jungkook percebeu que algo estava errado com o amigo, mas optou por não perguntar, sabendo que o humor de Taehyung podia mudar rapidamente.
— Vai fazer algo depois? — Jungkook perguntou, colocando as mãos nos bolsos de sua calça de moletom cinza.
— Humhum. — concordou Taehyung. — Tenho que ir trabalhar hoje, mas pelo menos folgo amanhã, ainda bem. — suspirou, aliviado.
— Oh, tinha esquecido que agora você trabalha. — brincou Jungkook.
— Hahaha, muito engraçado. Mal comecei e já estou odiando. — reclamou Taehyung, desanimado.
— Bem-vindo ao mundo do trabalho, meu caro. — deu de ombros Jungkook.
— Não enche. — bufou Taehyung, irritado.
— Cara, por que está tão irritado? — Jungkook não resistiu e precisou perguntar.
Taehyung o encarou com um olhar zombeteiro.
— Porque tenho que ir para aquela merda chamada escola e depois para o trabalho, ao invés de ficar em casa curtindo meu quarto. Entendeu agora? — quase gritou, deixando Jungkook com um sorriso no rosto, mesmo que ele odiasse admitir.
— Você está bem irritadinho, precisa relaxar um pouco. Tem que curtir a vida, meu velho. Que tal eu te levar para um baile? Quem sabe você não encontra alguém interessante por lá.
— Olha Jeon, eu não gosto dessas festinhas, você sabe disso. — disse Taehyung, firme em sua decisão.
Jungkook suspirou, um pouco desapontado.
— Mas essa vai ser legal. — tentou persuadir novamente.
— Não vou ir. — Taehyung foi firme em sua recusa, mas percebeu a expressão chateada no rosto de Jungkook.
— Tá bom, se você não quer eu não vou obrigar. — Jungkook cedeu, embora desapontado.
Taehyung sorriu, um tanto falso, tentando amenizar a situação.
— Obrigado, pelo menos por respeitar minha decisão. — disse ele.
— Vamo indo? — sugeriu Jungkook, tentando mudar o clima.
— Sim! Antes que fiquemos atrasados. — concordou Taehyung, e os dois amigos começaram a correr em direção à escola, deixando para trás a breve discussão sobre o baile.
°•°•°•°•°•°•°
capítulos curtos!
tudo ficção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LÁ ELE || TAEKOOK
FanfictionEm uma relação de amizade peculiar, Taehyung e Jungkook enfrentam juntos os desafios do cotidiano. Apesar das diferenças, sua forte conexão os mantém unidos enquanto navegam pelas complexidades da vida, compartilhando risos, frustrações e momentos i...