01

553 75 4
                                    

Maria Júlia 🔱

WhatsApp: 👻

Oi
- Ué
?????
- Não tá casado?
Desde quando?
- Me disseram que tu tava acompanhado no domingo lá no sambinha
Ah, tá.
- Isso é um sim? - vácuo.

Ele não me respondeu mais, filha da puta! Esse bofe acha que só porque eu sou novinha que ele vai ficar tirando comigo, enquanto tá foguetando por aí, kanalha!!!!

Ficamos faz quase três meses, já fizemos de tudo, menos chegar aos finalmente. E não é por falta de vontade dele, nem minha, é mais por pirraça! Não dou de pirraça, fica puto.

Acho que ele nem gosta de mim, mas me mantém ali por causa que ainda não me comeu, sinto isso. Talvez eu seja o diferencial, esse seja o meu diferencial, dentre tudo que ele tem...

Tem mulher a rodo rendendo para ele na favela, e apesar de reservado, quase sempre fico sabendo que ele tá com alguém. E eu fico sabendo não porque ele explana, mas elas fazem questão de serem explanadas que estão com ele!

Bella: Tu perguntou? Da mole dele se ligar que foi eu quem disse nao ein? Vigia!

Júlia: Relaxa, belão! - meti serinha. - Não dou mole. - ela fez um bico.

Bella: Raiai... - ficou em silêncio, mas logo veio me perguntar. - Vem cá... tu já deu pra ele?

Júlia: Não ué... - falei seria.

Bella: E tá esperando o que? Aliás, antes de dar, me fala pra eu já te lavar pra tomar injeção. - quis concertar as merdas que fala.

Júlia: Meu momento, eu ter vontade. - falei convicta e ela fez pouco caso.

Ela é despirocada por bandido, daí quer que eu seja igual... não liga não. Se eu contar que ela ficou mais feliz quando esse bofe deu em cima de mim do que um trabalhador, ninguém acredita!

Mas foi papo reto, cara. Bellao, ou minha mãe, como deveria ser, se troca comigo diariamente, nem parecemos mãe e filha.

Me teve quando tinha quartoze, atualmente tem 29, mas nem parece. Eu e ela lado a lado somos gêmeas, irmãs, ninguém diz nada, nem ela faz questão de falar!

Bella: Tu quer é perder esse bofe, né? Tu cuida, ein... tem várias na pista jogando avanço, ele é um partidão, cara. Acha mermo que vai ficar a vida toda esperando por você?

Luís Henrique, ou Pesadelo como é chamado, é um 157 aqui da favela, mas não é desses fudidos não, é de carga, então tem grana.

E como minha mae é doida para tirar o peso das costas, ela me joga para cima mesmo. Vida toda foi ela quem me criou, já que quando ela engravidou minha vó pós para fora de casa!

Meu pai? Paga a pensão quando quer, não vejo faz anos, some e aparece. Minha vó por parte de mãe me dá as coisas quando preciso, mas não dá nada de casa nao, então é Bellao que tem que rebolar.

Júlia: Ah, te falar... Meu pai me enviou mensagem no zap. - Contei.

Bella: Falando o que?

Júlia: Mandou foto do meu irmão que nasceu.

Bella: Essa peste só serve para isso, fazer filho e largar no mundo. Tua pensão que é bom nada, deixa tudo nas minhas costas, eu que lute! Dia que eu encasquetar, ponho ele na justiça de novo.

Uma vez minha mãe colocou, foi preso, até minha vó por parte de pai que nem pra mim liga me enviou mensagem pedindo pra eu falar para ela retirar a queixa!

Só que a minha mãe é ruim, cara, não retirou. Eles tiveram que pegar grana com agiota, tirar de cartão e pagar a dívida pra ele receber o alvará.

Só que pensa que tomou jeito depois disso? Que nada! Fez foi mais filho. Comigo ele tem cinco, com esse agora, são seis.

Minha mãe por outro lado só tem eu, acho que eu fui a tragédia da vida dela, porque por causa de mim perdeu tudo, teve de correr atrás do dela sem ninguém... então ela tem pavor de ter outro filho!

VIDA LOKA ⚡️Onde histórias criam vida. Descubra agora