A garota daquela noite

33 9 15
                                    

Estava saindo do trabalho após ser demitida, meu dia estava sendo horrivel eu tinha brigado com minha mãe, minha filha foi morar com o pai dela, por que de acordo com a juiz e meu ex marido, eu não tinha condições de cuidar dela como necessário.

A lua estava linda naquele dia, até eu ser empurrada em direção ao beco que eu estava passando naquele momento, quando olho em volta avisto alguns delinquentes usando uniforme que eu suponho ser de alguma gangue, ele tentam me segurar mas eu me defendo e isso acabou irritanto eles, os delinquentes estão prestes a me espancar quando alguém chega.

-Oque vocês pensam que estão fazendo com ela?-pergunta um homem, o qual suponho ter minha idade, ele tinha cabelos pretos com mechas amarelas na franja e tinha olhos amarelos também, gatinho de doer.

-e quem você pensa que é pra falar assim com a gente?-um dos delinquentes responde tentando intimidar o homem.

-pra sua informação eu sou hanemiya kazutora e você? Pelo uniforme é da toman, achei que seus ideais eram diferentes.- diz o homem qual se apresentou como hanemiya.

-vamos embora gente, isso não vai dar em nada.- o que julgo ser o lider dos delinquentes fala um pouco receoso e vai embora levando junto consigo o resto dos marginais.

-nossa muito obrigada nem sei como agradecer- mentira sem sim gatinho, ksksks.

-n se incomode, eu não poderia ignorar a atrocidade que eles iriam cometer com você- que fofo.

-é muito bonito da sua parte oque você fez, juro muito obrigada mesmo.- agradeço mais uma vez.

-oque acha de me agradecer com um jantar? Pode ser um almoço amanhã se preferir, é só me passar seu numero que a gente marca.- atacante.

-pode ser, aqui está-estrego meu celular pra ele, que adiciona seu numero e salva como "hanemiya♡♡".

-bom ent amanhã a gente se fala, a e me manda um oi pra eu salvar seu numero fofa.- ta ok, ele é um amorzinho de gente.

-ta otimo ent, até, vou mandar sim, tchauu- me despeço e saio do beco, porque eu ainda tava lá?
- tchau tchau .

Qnd vou atravessar a rua avisto uma luz vindo com rapidez em minha direção e quando vejo já estou no chão.

Kazutora pov

Quando chego no meu apartamento, pego meu celular e espero ela mandar mensagem.

Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..
Espero..

Como vc é burro kazutora achou mesmo que ela ia aceitar, você chegou do nada, de madrugada, e até assustou os delinquentes só com o nome e algumas palavras, é óbvio que ela não ia aceitar

Narradora pov

E assim kazutora nunca esqueceu da garota que ele nem sequer sabia o nome e tinha a visto somente uma vez, qnd estava prestes a ser espancada por delinquentes da toman.
Ele viveu com o sentimento de que algo estava faltando em sua vida, algo que ele sabia oq era mas n queria aceitar que sentia falta de uma mulher qualquer que só trocou algumas palavras e nunca mais, ele viveu sem saber da verdade, sem saber que após se despidirem aquela mulher morreu atropelada por um caminhão o qual quem estava dirigindo era hanagaki takemichi.

A garota daquela noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora