Clara
No momento eu estou retocando meu gloss, James está deitado no colo de Mel, e Gabriel tá apreciando a paisagem, estamos quase chegando na escola só mais dois quarteirões e chegamos, o que para mim é bem aceitável.
Eu estava até com saudade de ir para a escola com Julian, meu motorista que diferente de Melissa é beeem mais tranquilo e dirige de acordo com as regras de trânsito, (para de me bater Melissa você sabe que é verdade)Ainda bem que hoje eu acordei mais cedo, porque senão esses dois garotos estavam muito ferrados, madrugando e correndo até tarde da noite.
- Lian - Melissa fala o apelido que ela deu para Julian - bota minha playlist aí por favor?
- Só conectar Melissa. Julian responde
- Porque você não é educada assim comigo? James pergunta meio acordado e meio dormindo ainda.
- Não era para você estar dormindo? Melissa pergunta no ouvido dele.
- Eu estava dormindo, mas tenho o sono leve.
- Ah sim, lembrei que você só dorme pesado quando tá chapado.
- Engraçadinha. Ele agarra o casaco dela se cobrindo e botando o pé em cima de Gabriel.
- Que isso seu folgado?! Gabriel pergunta tirando o pé de James em cima do colo.
- Veado. James murmura.
- Chegamos Clara. Quer ajuda com as mochilas?
- A gente esqueceu as mochilas! Gabriel grita de súbito.
- Ih vai ter que fazer dupla com alguém! Melissa instala o caos no carro, indo embora logo em seguida.
Corro a procura da MINHA melhor amiga pelos corredores até ver ela interagindo com Michael. Chego dando um pulo no chão ao lado deles dando um tapa na cabeça de Melissa.
- Acha que é fácil correr de salto número 20 vagabunda?
- Acho bebê.
- Que grosseira é essa, esqueceu os modos? Michael pergunta tirando as coisas do armário.
- Melissa a gente não usa mochila... falo observando Michael tirando os livros
- Sim... É?
- Você falou para os meninos que eles esqueceram a mochila.
- Sempre quis fazer isso e sempre combinei com Julian de fazer isso alguma coisa desse tipo com alguém confuso.
- Bem que eu tava achando ele mais sério durante o caminho. Rio com a memória da cara de surpresa de Gabriel quando ele viu que não tinha levado mochila.
- Pegadinha besta essa. Michael fala de mau humor
- Dormiu ao contrário e acordou com o pé esquerdo esse aí.
- Que que aconteceu Michael? Pergunto confusa com o humor do meu amigo que normalmente é o mais animado.
- Nada só meu cabelo tá meio feio e cê sabe que eu não gosto quando fica assim feio, aparência é tudo.
- Só tá com um pouco de frizz, normal.
- MELISSA EU VOU TE MATAR! Conseguimos ouvir da entrada.
- CORRE! Melissa fala já correndo e eu e Michael que não somos bestas vamos juntos.
- o que você fez? Pergunto correndo
- Talvez eu tenha grudado um chiclete no cabelo dele.
- O QUÊ? Michael solta um gritinho super hétero, cis. Pode confiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita
HumorClara Bridget Nostra é a menina perfeita. Alegre, educada, gentil, bonita e talentosa ela é admirada por todos. Mas será que diante de todas as dificuldades da vida Clara vai conseguir permanecer assim?