Paixão
Sentimento profundo e intenso que possui a capacidade de alterar o comportamento, o pensamento, a postura, entre outras!
Já foi consumido pela paixão?
Uma vontade e desejo que atormenta, até o mais profundo da sua alma.
Um desejo enlouquecedor, que corrói a mente e manipula suas ações.
Que toma completamente seu corpo, sua alma, e seus pensamentos.
Uma emoção revigorante.. e agonizante.
Cuidado com quem ama.
O amor por muitas vezes.. se torna uma adaga afiada.Introdução
Era uma vez
Uma garotinha com o passado esquecido. Amanda observava seus irmãos que brincavam na grama.
O dia era ensolarado e repleto de alegria. Mas como uma tempestade, tudo mudou!
Amanda e seus irmãos, foram sequestrados!
De repente estavam em uma grande casa branca de três andares.
Mas uma sensação e pensamento, percorreram o corpo e a mente da garotinha.
Amanda achou aquele lugar familiar!
Foi como uma intuição que percorreu todo o seu corpo. Ela sentiu como se já estivesse aqui antes, como se já houvesse fugido antes!
Ainda assim, era um lugar completamente desconhecido!
Mas nada é o que parece!
E nossa linda garotinha, esconde mais segredos do que possam imaginar!Primeiro Capitulo
Nem tudo é o que parece! Sonhe comigo.
Já naquela casa um grande homem negro, nos obriga a subir as escadas, até um grande quarto com muitas camas!
Observo o lugar atenta, e noto uma grande janela!
Uma oportunidade!
Ao lado do homem que mantinha seus braços cruzados, tento enviar um sinal ao meu irmão!
O encaro e levo meus olhos até a janela. Ele não entende, então repito o gesto!
O homem me encara, e imediatamente encaro o chão.
Meus irmãos vão para a outra sala, ficando sozinha respiro fundo.
Meu peito doía, acho que estava apavorada! Meu corpo tremia.
De pé encarei a janela, meus irmãos voltaram sozinhos.
Tentei ir até eles, mas um homem subiu as escadas!
Sua expressão era séria, mantinha cara de bravo! Ainda assim, havia uma certa sensação sobre o meu peito!
Assim como este lugar, ambos eram familiar!
Uma curiosidade sútil surgiu sobre este homem. Meu corpo tremeu, mas não era medo. Parecia um aviso, um lembrete oculto.
Me mandando ir com ele, não hesitei, achei a oportunidade perfeita!
Ele caminhou até a escada a minha frente. Virei rápido meu rosto e sussurrei duas vezes para o meu irmão, levando meus olhos até a janela!—Foge! Foge!
Ele pareceu entender, então segui o homem tranquila!
O observei por mais alguns instantes.
Ao descer as escadas e chegar ao andar de baixo, encarei a porta dupla da entrada escancarada!
Olhei para o alto, com medo de ser alto de mais para eles!
“Acho que não é tão alto!”
Distraída percebo estar em um cômodo diferente.
Do nada, eu estava com as mãos para trás apoiadas sobre um balcão de madeira.
Enquanto ele me beijava!
Meus olhos estavam arregalados com a surpresa. Eu tentei afasta-lo, ele agarrou meus pulsos e os levou para trás.
Muitos julgariam errado, mas aquele beijo foi tão familiar e gostoso..
Com uma mão ele segurou meus pulsos. Ele era bem forte! Ele não parou de me beijar.
Ele invadiu minha boca com sua língua, de forma bruta, eu quase não consegui respirar!
Com a outra mão ergueu minha blusa de manga comprida e a amarrou contra meus pulsos!
Ele abaixou meu sutiã, e levou sua boca até meus seios. Fechei meus olhos..
Eu não senti medo! Estranhamente também estava desfrutando.
Talvez eu quisesse ganhar tempo para os meus irmãos fugirem!
Ou talvez, eu o conhecesse mais do que imaginava..
Meu rosto estava tão quente, meu coração disparado, meu corpo tremia. Eu me sentia bem, com sua língua e dedos.
Eu não pensei em nada, só fechei meus olhos!
De costas para ele, segurou meu seio enquanto usava seus dedos lá em baixo!
Ele sussurrou algo em meu ouvido e o lambeu, eu não o ouvi. Mas meu rosto queimou ainda mais.
Eu nunca tinha sentido isso antes, ou feito!
Desejar alguém não era algo comum para mim. Eu sabia me defender. Mas com este homem algo foi diferente.
Eu permite. Eu gostei e desejei secretamente..