Eaee família, meu nome é Leandro Fernández vulgo Coringa, tenho 21 anos é sou dono da rocinha, meu pai morreu quando eu fiz 15 anos foi aí que eu assumi o Morro, faz 6 anos que comando, no primeiro ano comandando foi difícil pois tentaram atacar de todo jeito, aprendi a mexer no sistema desde pequeno, sou muito bom em mira por conta do meu pai, sei lutar jiu-jitsu,boxe é várias artes marciais, amo essa vida pois amo matar, sou apaixonado em carros, principalmente motos, não gosto de matar com arma, prefiro luta
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Olá pessoal, meu nome é Juliana Fernández, tenho 42 anos é sou mãe do louco do Leandro, quando o Leandro fez 4 anos é começou a me dar trabalho, esse menino apontava cada uma, o pai dele sempre apoiava ele, sinto falta do meu falecido marido, de filho eu só tenho o Leandro mesmo, mas considero o Gabriel é a Laura meus filhos, assim que a Laura nasceu a mãe dela abandonou ela é o irmão, eu fui lá é criei os dois, a Laura é minha princesinha é mora comigo, o coringa é o GB mora em outra casa, depois da morte do meu marido eu não me envolvi com mais ninguém, prefiro ficar só!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Eae povo, meu nome é Thiago Soares vulgo Th, tenho 20 anos e sou melhor amigo do coringa, é chefe de segurança do morro, nunca namorei mais acredito no amor, quero achar uma fiel que nem minha mãe foi pro meu pai, uma mulher digna, amo essa vida que levo! Não bebo muito é nem fumo pois odeio o cheiro da droga!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Olá pessoal, meu nome é Gabriel Ferraz Fernández vulgo Gb, tenho 21 anos e sou braço direito é melhor amigo do coringa, minha mãe me abandonou quando minha irmã nasceu ela nos deixou com a tia ju que adotou a gente junto com o tio sombra o falecido pai do coringa, bebo as vezes, é não fumo pois minha irmã odeia quando eu fumo então prometi a ela que eu nunca mais fumaria, até agora estou cumprindo minha promessa!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oláá, meu nome é Laura Ferraz Fernández vulgo princesa, não sou dessa vida pois nem tenho idade, mais quando eu crescer eu pretendo sim entrar, estou fazendo o 9 ano, não gosto de ninguém pois quero focar nos meus estudos é quero me forma em enfermagem, amo meu irmão gb é considero o coringa meu irmão, ele tem essa cara de brabo mais é uma pessoa legal, quem conhece ele sabe, sei lutar é também sei atirar, minha tia ju me ensinou, amo ela, é a considero minha mãe!