ძᥱі᥊ᥱm sᥙᥲ ᥱs𝗍rᥱᥣᥲ ⍴rᥲ ᥲȷᥙძᥲr! ☆
⋇⋆✦⋆⋇ ᑲ᥆ᥲ ᥣᥱі𝗍ᥙrᥲ ⋇⋆✦⋆⋇
|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|
- Seungmin, o Chan hyung ta te chamando - Felix disse entrando e logo saindo do quarto dos maknaes do Stray Kids - Fala com ele que eu já to descendo! - Seungmin quase gritou para o "solzinho" ouvir.
O garoto logo desceu as escadas e encontrou-se com Bangchan, ele estava sério com uma feição de cansaço, todos os seus planos tinham ido pelo ralo.
O segundo mais novo do grupo as vezes fazia planos para seu dia, e hoje era um desses.
Seus planos eram:
Ir para a empresa logo de manhã, trabalhar, voltar pra casa de tarde, tomar banho, cochilar um pouco, regredir de noite, gastar a energia, dormir e acordar no outro dia.
Mas vendo Bangchan com aquela feição de cansaço Seungmin descartou a parte de regredir a noite e gastar a energia, não queria cansar ainda mais o australiano.
- O que aconteceu Chan? - Seungmin quebrou aquele silêncio gritante que a sala tinha, logo obtendo sua resposta - Só queria saber se você tava planejando regredir igual você normalmente faz de noite.
- Na verdade eu tava sim, mas vendo você assim eu não vou eu na verdade to melhor do que eu imaginava - Seungmin disse já sentindo as palavras bravas de Bangchan o repreendendo por não querer regredir por ve-lo cansado.
- Não precisa parar de regredir por hoje Seungmin, você não me da trabalho algum - Bangchan fez uma piada e quase todos riram dela, menos Seungmin, este que estava pensando no que iria assistir antes de ir para a empresa.
— Mas Chan eu- — Seungmin foi interrompido por Bangchan — Seungmin eu disse que pode regredir hoje, você não me tira energia mesmo correndo pra lá e pra cá — Seungmin ficou em silêncio e subiu as escadas de volta para o quarto.
Ele trocou de roupa e foi para a empresa, e logo 2 horas depois já estava em casa de novo.
Seungmin já tinha voltado da empresa, aliás era o primeiro a voltar, depois vinha uma sequência de jeongin e changbin, hyunjin e felix, minho e jisung e por último quase a noite, por volta das 17:00, bangchan chegava em casa.
Então logo logo ele não estaria sozinho em casa mais, o que tinha uma vantagem e desvantagem, já que ele gostava de ficar sozinho, mas com outras pessoas em casa ele poderia regredir e correr pela casa em paz.
- Seungmin, pode entrar? - Jeongin como sempre era muito educado, perguntava se podia por tudo - Pode sim Innie, a vontade - Seungmin deitou-se de barriga pra baixo na cama, e pegou o celular pra ver alguma coisa.
- Minnie, eu vou dormir um pouco, caso o changbin perguntar de mim fala com ele que eu to dormindo - Seungmin não respondeu, apenas concordou e voltou a ver o que ele estava vendo em seu celular.
Seungmin já estava quase dormindo também, quando ouviu um barulho alto no andar de baixo, indicando que Hyunjin e Felix estavam em casa agora.
Ele queria regredir de uma vez, mas se segurou pra regredir apenas quando Bangchan chegasse em casa.
Seungmin apenas ignorou tudo a sua volta e dormiu, mesmo sabendo que teria que gastar toda a sua energia antes das 21:00 se não, já era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ᴍɪɴɴɪᴇ ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴍᴀ ᴏ ᴘᴀᴘᴀɪ" - 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑚𝑖𝑛 𝑜𝑛𝑒 𝑠ℎ𝑜𝑡
FanfictionUma história onde, Seungmin regressava para uma idade de 1-4 anos e sempre dava trabalho para Bangchan, seu cuidador. Mas Seungmin sempre achava mesmo grande ou pequeno que dava muito trabalho, mas isso mudou um dia por uma simples frase. chanmin...