Ei amores, essa é uma pequena fanfic, bem gostosinha de ler. Zhanyi, e bom, nosso casal decidindo se seguir caminhos diferentes ou não.
→ Um passo para uma nova vida.
O desânimo bateu em Yibo com força, no momento em que ele abriu os olhos.
No centro da cama fofinha, o homem puxou o cobertor para cobrir seu rosto, tirando um pouco da claridade do dia lá fora - mesmo que não tivesse sol naquela manhã - Yibo se encolheu pelo frio e sentiu ainda mais um arrepio no corpo quando lembrou o'que faria mais tarde.
Iria ao escritório para poder concluir o seu divórcio.
Era estranhamente ruim acordar logo cedo e pensar nele. Isso acontecia sempre que algo envolvesse os dois, mas Yibo sente que provavelmente, essa seria a última vez que Xiao Zhan - até então, seu marido - , vai tomar seus pensamentos. O jovem tem algo em mente, a primeira delas é: Assim que estiver fora do casamento, esquecer tudo que relaciona aquele moreno mentiroso e imaturo.
Era uma quarta-feira nevosa, Yibo rolou na cama, ele tinha muitos planos para esse dia, após passar no escritório, porém, ele se conhecia muito bem para saber que, teria uma nostalgia depois do ocorrido, lhe deixando inquieto, estressado e de mal humor - mas ele quase sempre está de mau humor - portanto, não será algo novo em sua vida.
Decidindo que não deveria adiar mais nenhum momento, Yibo sentou, passou as mãos pálidas pelo rosto e observou a janela, estava fazendo um frio de matar lá fora, e isso fazia ele querer ficar na cama. Mas não. Yibo precisava dar um rumo novo à sua vida.
Ele se arrastou para fora, caminhou até o banheiro, talvez um banho quente lhe renovaria.
Ao sair, o homem se arrumou, colocou um sobretudo preto e foi para o espelho, ele estava bem, mas ainda de mau humor.
Com toda a sua documentação pronta desde que seu advogado avisou que iriam se encontrar naquela manhã, Yibo sentiu-se ansioso, mas internamente e em segredo - é claro - ele também se encontra nervoso. Há tempos que ele não vê Xiao Zhan, desde a última briga que tiveram, onde foi o fim para acabar com o casamento deles.
Era estranho, eles se entendiam tão bem, mas de um certo momento, tudo parece desandar, eles brigavam - e nem se entendiam como antes - conforme o tempo passava, o clima ficava pesado, um sempre achando algo ruim aqui e ali, e quando a briga começava, demorava a acabar, resultando em um ir para o seu lado. Mas a última foi diferente, não só Yibo sentiu, mas Xiao Zhan também. Somente com um olhar, eles perceberam que não dava mais. Yibo tinha engolido o choro quando viu os olhos do homem que tinha sua vida nas mãos, e sem falar nada, ele arrumou suas coisas e saiu de casa - para nunca mais voltar -
Se um tempo atrás, mais precisamente um ano, alguém perguntasse a Yibo se ele faria isso, a resposta seria não, nunca tinha passado por sua cabeça, dar fim na vida que construiu - de forma engraçada - com Xiao Zhan, eles começaram espontaneamente, foi bom, ele admite isso, mas nem tudo que é bom, dura muito. E com eles, não foi diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐢𝐦 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceQuando algo acontece para mudar uma difícil decisão, não é preciso de muito tempo para isso. Há longos meses, Wang Yibo e Xiao Zhan estavam decididos a dar fim no casamento fracassado, porque era assim que eles viam a relação deles - um verdadeiro...