→ Defeitos.
Yibo tinha passado mais tempo do que deveria vendo as fotos, cada uma trazendo uma lembrança diferente, e não percebeu que ria sozinho das mais estranhas. Xiao, que tinha procurado o Wang pela casa, ficou surpreso ao ver ele naquele cômodo, principalmente com as fotos deles, mas não falou e nem deixou ele notar sua presença, mas ficou observando por um tempo, era engraçado, que cada um tinha uma lembrança diferente.
Quando Yibo resolveu guardar as fotos, Xiao Zhan saiu sem que o outro notasse. Yibo deixou o cômodo e viu Zhan entrando na cozinha, e iria até lá, se não fosse pelo celular que tocou.
— Oi, mãe.
Yibo se deu conta, que não tinha mais falado com a mulher depois que disse a ela que iria a casa do moreno, e achava que ela deveria estar ansiosa.
— Onde você está? Eu iria até você, mas as ruas ainda não foram liberadas! — ela falou frustrada.
— Mãe, eu não estou em casa. Acabei por ficar preso aqui com Xiao Zhan quando vim deixar os papéis para ele.
A mulher teve um surto ao ouvir isso, ela não gostava daquele homem, e deixava claro seu ódio por ele sempre que podia. Assim como seu filho que merecia coisa melhor do que um delegado de quinta.
Yibo suspirou, sua mãe continuava falando e falando, e olhou para saber se Xiao ainda estava na cozinha, mas oque ele não percebeu, era que o moreno já tinha ouvido.
— Isso é muito azar, então fique o mais longe dele, enquanto estiver aí, eu não confio nele. Você se casar com Xiao Zhan, foi a pior merda que você fez na vida.
— Mãe, não começa, não posso fazer nada até que as ruas sejam liberadas, ficarei aqui!
Mesmo que estivesse falando com calma, Yibo não poderia dizer o mesmo do seu real estado, ele não estava querendo se estressar, muito menos discutir ali.
— Olha, eu estou ocupado, até mais.”
E ele desligou. Suspirou alto jogando o aparelho no sofá, logo vendo Xiao Zhan, este que o observava.
— Odeio a sua mãe, ela é uma das pessoas mais insuportáveis que eu já tive o azar de conhecer! — Xiao falou, nem se importando com oque Yibo acharia. — Ela foi um dos motivos do porque o nosso casamento não deu certo e porque você faz tudo que ela aconselha!
Como é?
Eles iriam começar com isso? Tudo bem, Yibo sabia que sua mãe não era fácil, mas Xiao não tinha o direito de apontar o dedo na sua cara e falar como se ele fosse diferente, ou melhor que ele.
— É sério? Você diz que a minha mãe é horrível, mas e a sua família? — Yibo se aproximou do homem, ficando um passo de distância. — E a droga da sua família? Eles não são melhores do que a minha, e você, você é a porra de um pau mandado da sua mãe, fazendo oque ela sempre quer também, deixado ela intervir na nossa vida! Você não é melhor do que eu, Xiao Zhan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐢𝐦 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceQuando algo acontece para mudar uma difícil decisão, não é preciso de muito tempo para isso. Há longos meses, Wang Yibo e Xiao Zhan estavam decididos a dar fim no casamento fracassado, porque era assim que eles viam a relação deles - um verdadeiro...