Janja- Gleisi por favor arranje outra pessoa, amiga não vai dar certo pq...
Gleisi- Amiga não fala mais nada só me escuta, Janja olha não posso tratar esse assunto com qualquer pessoa tenho q confiar demais e só confio isso a vc, sei do seu comprometimento e seu potencial tá! Vou te dar 15 dias pra vc pensar, mas pensa no Brasil e no povo brasileiro ok?!
Janja- Tá Gleisi mas não te prometo nada, se sem pensar muito eu já acho loucura imagina pensando com calma, qualquer coisa me manda mensagem tô indo bjs sem juízo
•JANJA:
Ao sair da sede do PT após a conversa mais louca que janja expressa já ter ouvido ela ficou pensativa o caminho de volta para casa
(Mas pq logo eu? Essa Gleisi me mete em cada coisa apesar q devo admitir q sim gostaria de ser esposa do Lula, JANJA no q vc esta pensando acho q me contaminei com a Gleisi kkkk)
Ao chegar em casa já era por volta das sete da noite Janja brinca uma pouco com sua cachorrinha Paris e vai tomar banho e realizar sua higiene pessoal e se preparar para dormir, mas a conversa com a Gleisi estava em seu pensamento!
Quando finalmente pega no sono ela sonha
SONHO DA JANJA:
Lula- Janjinha meu amor trouxe seu café (entrega a bandeira na cama e le da um selinho) já estou indo para o Planalto, vc vai hj?
Janja- Mas já meu amor? pq vc não me acordou mais cedo (faz drama levantando-se e o abraçando)
Lula- Já amorzinho já estou até atrasado (a abraça) não te acordei vc estava dormindo tão bem q me deu pena de te acordar! Mas pq vc queria acordar mais cedo??
Janja- Pq ontem durmi vc não tinha chegado (o solta do abraço cruzando os braços feito criança) e hj acordei vc já vai (quase chorando)
Lula- Ahh meu Deus minha nenêzinha tá dengosa hj (fala se sentando com ela no colo)
Janja- Não é dengo é q não sobra tempo nem para o beijo (fala choramingando)
Lula- Como não! Vem cá (a beija)
O beijo vai esquentando ele a deita e acaba esquecendo q já estava atrasado ele não lembrava nesse momento nem que era presidente e eles se amam sem pressa alguma
Ele beija seu pescoço e vai descendo e fazendo um caminho de beijos e vai chegando onde Janja mais ansiava, ele vai passando a língua a fazendo arrepiar-se inteira até q chega deixando um beijinho...
FIM DO SONHO.
Janja acorda procurando Lula, extremamente excitada.
Janja- Nossa eu estou enlouquecendo só pode, foi tão real, e bom (lembra-se do sonho) Ou para, Janja acorda (fala com a mao na testa) aí aí, acho q nem essas coisas ele faz mais, já é um senhor Janja(se alto repreende levantando para tomar banho)