002

450 45 63
                                    

Vota aí! ♡

𝐊𝐄𝐈𝐒𝐔𝐊𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐊𝐄𝐈𝐒𝐔𝐊𝐄

[Nome] querendo ou não ela era minha, apenas minha.

Daqui uns anos ela seria [Nome] Baji não [nome] Ito.

Eu já tenho tudo planejado para ela se apaixonar por mim, iria pedir 'desculpas' pelo pedido e trancar ela na minha casa já que minha mãe está viajando, assim ela criaria sentimentos por mim.

...

Chego na escola e vou direito na classe da [nome], ela usava um colar de flores adoravel que logo reconheci..

Era o mesmo que Hanma Shuji mandou Kazutora comprar esse dias, aquele maldito...

Fui até ela calmamente disfarçando minha vontade de arrancar aquele colar dela e fazer Hanma engolir e falei:

- Ei [Nome], foi mal por ontem.. acho que me emocionei. - Dou uma risadinha

- Tudo bem Baji! Se quiser podemos ser amigos que tal? - Ela fala gentilmente, que merda de garota perfeita.

- Com certeza. - Dou um sorriso torto e me sento na minha classe.

A professora entra e começa a falar mas não presto atenção em nada até que ela fala sobre duplas.

Rapidamente olho pra [Nome] e ela me olha de volta dando um sorrisinho e nós juntamos a classe, no meio do trabalho a professora disse que teríamos que se reunir nas nossas casas para terminar.

- Ei [Nome] quer ir lá em casa amanhã fazer? - Digo disfarçando a ansiedade.

- Claro! - Ela diz e nós despedimos e eu vou pra minha casa.

Tudo estava saindo perfeitamente do jeito que eu queria, iria rouba lá pra mim, manter ela na minha casa, esperar ela fazer 18 anos para se casar comigo e assim ambos seríamos felizes.

...

Finalmente era sábado, o dia que minha gatinha iria vir aqui, já estava tudo pronto.

Ambos iríamos dormir no quarto da minha mãe, quando ela me desobedecer - coisa que espero que ela não faça- vou mante lá no porão, a sala ficaria sempre com a porta trancada e tudo a prova de som.

Toc toc

Quando esse som chega aos meus ouvidos não consigo conter um sorriso sádico, logo abro a porta e recebo ela normalmente.

- Baji onde vamos fazer o trabalho? - ela pergunta calmamente

- No meu quarto, quer beber algo? - Aceita, aceita, aceita

- Claro, pode ser uma água. - Dou um sorriso vitorioso e vou até a cozinha logo pegando a água batizada

Me dirigo até meu quarto onde [Nome]  está sentada com uma cara de assustada olhando meus pôsteres.

Acho que é por que todos tem sua cara.

- [nome]zinha? - ela virá rapidamente tentando disfarçar e bebe a água.

Plano concluído.

Rapidamente [nome] começa a tocar nas paredes provavelmente tentando se equilibrar e cai sobre meus braços.

- Docinho,  seu coração será meu.

ׅ𖥔 ۫ Continua? 💌 ⋄ 𓍯

Vota aí ♡

𝐘𝖾𝗌 𝗼𝗋 𝐘𝖾𝗌 | 𝖪𝖾𝗂𝗌𝗎𝗄𝖾 𝖡𝖺𝗃𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora