ATENÇÃO!
Este capítulo contém cenas NSFW explícitas, caso não goste disso, pule para o próximo capítulo! (Ou para o final)✯
Satoru tinha a mão grande em reflexo de sua alta estatura, vulgo os dedos são longos também.
Os movimentos de vai e vem na minha boca se tornavam cada vez mais rápidos, enquanto o albino me deitava na cama e ficava sobre mim.Nos conhecemos à apenas 1 mês... Porque isso agora?
Mas... Satoru é tão atraente...
O que o álcool não faz, né?Satoru fica sobre mim, ainda com o movimento dos dedos.
O quarto estava parcialmente escuro, havia apenas a luz amarela da cozinha ligada, o que deixava o momento ainda mais...
Erótico.– Suguru... Me fala. – Satoru fala, enquanto tirava os dedos da minha boca. – O que você quer?
Me apoiei com os cotovelos, aproximando minha cabeça até a dele.
– Eu sei que vai soar estranho, mas como eu estou bêbado pra caramba, releve. – Satoru sorri com essa fala, aproximando um pouco mais a cabeça, estávamos a centímetros de distância, sério. – Você.
– Especifique. – Satoru fala, levando sua mão até o meu queixo e pondo a outra na minha cintura.
– Você, quero você. – Digo, sentindo um apertão na cintura, soltando um arfado em resposta a isso. – Dentro de mim, talvez.
Eu já estava praticamente sem camisa, e em um passe rápido Satoru tira minhas calças, logo tirando a própria camisa.
– Seu pau é tão fofo! – OQUE?! Ele ri, e então eu jogo um travesseiro na cabeça dele. – Ai! Isso dói!!
– Para de falar essas coisas! Arrombado! – Grito, ele dá um beijo "de cala a boca".
Satoru tira a própria roupa, e sem aviso...
PUTA MERDA!!
Satoru enfia os dois dedos molhados em minha entrada de uma vez só, e igual na boca, fazendo movimentos de vai e vem.
A cada estocada era um giro na minha cabeça! Isso dói...
Ponho as mãos em minha boca, tentando abafar os barulhos manhosos que saíam do lugar.– Porra, você é apertado pra caralho... – Satoru diz, colocando um terceiro dedo.
Espera, UM TERCEIRO DEDO????
Soltei um gemido alto, com certeza Utahime ou MeiMei escutaram.
É, mas eu não me importo por enquanto.– Tá doendo..! – Falo baixo para Satoru, que continuava fazendo os movimentos de vai e vem.
– Não chora, vai passar... – Satoru diz, dando um beijinho da minha testa. – É que eu sou bem dotado... Sabe? Você precisa de preparação...
Ele aumenta o ritmo das estocadas, o que me faz dar praticamente um berro no travesseiro.
– Mas eu já… - Solto um gemido alto sem querer, eu já vi isso em livros, mas nunca presenciei na vida real!
Em um momento, Satoru estocou um ponto que me fez estremecer, o famoso "ponto G".
Ou melhor, ele achou a minha próstata.– Satoru..!! – Satoru olha pra mim com uma expressão vitoriosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Fan - SatoSugu [HIATUS]
FanfictionBy Matteo Satoru Gojo é uma grande estrela de Hollywood, por ter atuado o famoso "Taiyō" do terror da bilheteria, "Heroic Chaos.". Suguru Getou, um grande fã da linha Heroic Chaos, apaixonou-se pela grande beleza do grande ator, graças a isso, desen...