Era um dia calmo e ensolarado, o vento fresco mexia as folhas das árvores, deixando o clima do dia muito gostoso, o sol que batia nos grandes gramados e plantações também batia na meia duzia de casinhas de madeira que haviam ali, era uma pequena aldeia, que além de ser iluminada pelo sol, era agraciada com o cantar dos passarinhos, em uma das casas, um homem usava magia de vento para cortar alguns troncos de madeira, nesse mundo, a magia era algo cotidiana, e que a maioria dos humanos e semi-humanos podiam usar livremente.
Uma das casas ali, que estava com as janelas abertas, era a que mais parecia ser iluminada, uma casa simples, sem muito luxos, mas que era inegavelmente aconchegante, seu interior, com móveis que não pareciam nada caro, mas que transmitiam uma grande sensação de conforto, a parte que mais parecia ser iluminada era o quarto, já que a janela aberta em cima da cama iluminava o quarto todo, e ainda mais os dois corpos ali cobertor apenas por um lençol branco, um homem grande e forte, de cabelos e barbas bem feitas e loiro, a mulher com o corpo bem desenhado, seus cabelos vermelhos como sangue, seus nomes eram Theron e Elara.
A entrada de luz no quarto pareceu acordar o homem, ele se bateu um pouco, mas ao perceber que a mulher estava com a cabeça deitada em seu peito ele parou, ficou alguns segundos olhando o rosto da mulher ali, com a ponta dos dedos ele tirou o cabelo que estava grudando em sua testa e acariciou suas bochechas.
— Amor, esta na hora de acordar. — Falou o homem se levantando. — Temos que sair meio logo.
O homem se levantou e começou a se vestir, parou um pouco para apreciar a vista de sua mulher reclamando manhosamente e abraçando o travesseiro que ele estava deitado, o homem terminou de por sua roupa e olhou para o relógio que havia na parede, era nove e trinta e um, ainda estava cedo, mas ele estava ansioso.
O homem deixou sua mulher terminar de se espreguiçar na cama e foi até a cozinha, o homem iria preparar o café para os dois, a cozinha era pequena, mas muito aconchegante, uma mesa com quatro cadeiras, um fogão a lenha com alguns pedaços de carne em cima dele, uma pia, um armário e um espaço aonde havia bastante pedaços cortados de madeira.
Após por algumas madeiras no fogão a lenha, e com um estampido de dedos ele lançou uma pequena bola de fogo na madeira, fazendo com que ela pegassem fogo na hora, o homem já havia terminado de preparar o café com sentiu dois braços rodear sua cintura, e quando ele olhou para trás, sua mulher estava ali, o abraçando, ainda com os olhos inchados de sono.
— Porque você levantou tão cedo? — Falou a mulher espiando o conteúdo das panelas.
— Porque nos temos que completar a missão que o Koragam nos passou amor. — Falou o homem saindo os braços de sua mulher.
O homem deixou um beijo na testa de sua mulher e logo pós o café na mesa se sentando e puxando a mulher para se sentar ao seu lado, toradas com ovos mexidos e pedaços de bacon, com um café passado na hora, o café preferido de sua mulher, não demorou muito a ela começar a comer, ele parecia feliz de sua mulher gostar de sua comida.
A missão que Theron havia falado mais cedo, havia sido passada pelo próprio comandante do exército do reino, Koragam, a missão em si não era difícil, acabar com algumas ferras magicas que havia aparecido na floresta perto do reino, claro, não era difícil para Theron e Elara, que eram aventureiros de auto rank, Theron conhecido como o santo da espada, e Elara como a rainha das chamas.
Claro, Theron também conseguia usar magia, mas a sua era infinitamente inferior, a capacidade de Elara de usar magia, do mesmo jeito, que a habilidade de Elara com a espada, não eram nada comparadas as de Theron, os dois juntos, eram uma equipe invencível, por isso, que as ferras magicas, mesmo sendo poderosas para pessoas normais, já que eram animais capazes de usar magia, não era nada para o casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a luz e as trevas, o amor e a traição
General FictionUma historia que se desenrola em um mundo de fantasia repleto de magia, deuses e criaturas místicas. A história segue Theron, um jovem comum que se vê mergulhado em uma jornada de vingança e poder após a morte de sua amada Elara.