O Pacto da Vingança

9 1 1
                                    

                                                        PONTO DE VISÃO, THERON.

 Eu nunca achei que isso ia acontecer, depois de tudo oque fiz, depois de tudo oque auxiliei os humanos, eu sou agradecido assim? Não, isso não ficará assim, nem que eu precise quebrar as regras desse mundo. Elara não morrerá assim.

Eu havia perdido a noção do quanto tempo havia passado ali chorando enquanto abraçava o corpo de minha mulher, meu coração ardia de dor, meus olhos também, o sentimento de desespero e de não ter mais nada nesse mundo que eu amasse, fez a ideia do suicídio parecer tentador, mas não seria isso que minha amada gostaria.

Juntei todas as forças que eu tinha para deixar o corpo dela ali, mas eu precisava fazer alguma coisa, me afastei um pouco de seu corpo, indo até um lugar onde estava mais limpo. Usando minha espada, fiz um corte em minha mão, usando meu sangue, fiz um circulo e usando magia, fiz meu sangue pegar fogo.

— Espíritos antigos, ouçam meu chamado, Rainha dos Espíritos, venha ao meu lado. Com chamas ardentes e coração puro, atenda meu pedido, que é justo e seguro. — Conjurei o feitiço.

No momento seguinte, as chamas tomaram uma cor roxa e a forma de uma mulher, esta mulher que tinha os longos cabelos cacheados, seu rosto redondo e os olhos brilhantes, o corpo firme, mas com a cintura final, além de uma grande capa também formada de chamas. Aquela era a rainha dos espíritos, uma das cinco divindades deste mundo, tirando ela ainda existia a vida, morte, caos e paz, entidades divinas que se complementavam e se união para manter a harmonia do mundo.

— Olá, Theron. — Falou a mulher me olhando. — Eu gostaria de falar que estou feliz em te ver, mas infelizmente espírito de Elara já passou pelas minhas mãos.

— Então a traga de volta, agora mesmo, pegue minha vida em troca da dela. — Falei desesperado.

A mulher olhou o corpo da mulher, e o resto do que havia sobrado dos outros homens que haviam ali, e em um grandes suspiro ela voltou a olhar para mim

— Eu não posso, você sabe, eu cuido do espírito, morte e vida, não é comigo. — Falou a mulher indiferente.

— Mas você consegue trazer o espírito dela de volta se eu curar seus ferimentos. — Falei tentando a convencer.

— Eu não posso, sinto muito, todos nos deuses somos muito gratos a você pelo oque você fez por este mundo. — Falou a mulher olhando as chamas que estavam se apagando. — Mas eu não posso ir contra a ordem natural, me desculpe.

Quando o fogo se apagou, a mulher desapareceu, e com ela, toda a minha esperança, essa era minha única chance de trazer Elara de volta a vida, já que nenhuma magia podia trazer os mortos de volta, e se a única deusa que tem simpatia comigo não pode, então não me resta oque fazer.

Meu coração está cheio de dor e raiva, isso não era justo, eu deveria ter ido no lugar dela, ela nem queria vir, porque ela teve que morrer no meu lugar, isso é tudo culpa minha. No momento em que peguei a espada, e estava preste a tirar minha vida, uma chave virou em minha cabeça, eu não podia morrer, não assim, não sem vingar minha esposa, eu sei que eu já matei os assassinos, mas aqueles que premeditaram isso, ainda estava vivos, e com minha morte, seus planos teriam dado certo, o maldito do Koragam iria pagar por isso, eu não vou perdoar ele, nem nenhum humano.

 Koragam era comandante do exército real, então ele é 1 vassalo, ele não faz coisas sem a ordem de seu rei, oque me faz deduzir que o reino está envolvido com isso, e isso é tudo oque eu preciso saber, os mesmo humanos que ajudei a salvar, que eu protegi com minha vida, agora tinham tirado tudo de mim, é minha obrigação me vingar, e acabar com todo o reino, e só tem um jeito de fazer isso.

Entre a luz e as trevas, o amor e a traiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora