ii. que morrer?

626 122 45
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


#002... QUE MORRER?.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬



Sarang acordou naquela manhã morrendo de fome, sua barriga roncava alto, desejava urgentemente comer algo delicioso, só de pensar em comida, sua boca salivava. Com muito cuidado, Sarang saiu de seu quarto e seguiu o corredor, talvez, com sorte conseguisse achar a cozinha, ela desceu as escadas olhando para os lados esperando que Damon não a vise, depois daquele abraço, as coisas ficaram um pouco estranhas entre eles, na verdade foi Damon que agiu de forma estranha, ele apenas mostrou o quarto dela e saiu as pressas, homens.

Um sorriso feliz surgiu nos lábios dela ao encontrar a cozinha, ela começou a procurar em todos os armários por qualquer coisa que possa comer, não tinha nada, uma carranca profunda apareceu em seu rosto, como eles não tinham comida? A cada segundo, ela queria esganar Damon Salvatore, ele a busca na floresta, mas, não lhe da comida? Sarang gemeu frustrada caindo sentada perto da bancada, seu cérebro não funcionava se ela não comesse.

 — O que você esta fazendo ai no chão?. — uma voz perguntou 

Sarang olhou para cima e encontrou o dito garoto da noite passada, ele devia ser irmão do Damon, ela colocou a mão na barriga e fez uma carinha triste.

— Estou com muita fome, mas não tem nada aqui para comer. — resmungou manhosa  — Preciso de comida se não eu fico mal-humorada, gosto de comer, mas, não sei  cozinhar.

Ele sorriu achando fofo o jeito que ela falou  — Acho que tem alguns ingredientes que posso usar para cozinhar para você.

Sarang se levantou rapidamente do chão, ela colocou as mãos em cima do balcão e o encarou com um brilho nos olhos.

— Você faria isso?. — ela perguntou animada e ele assentiu com a cabeça  — Isso nos torna amigos, meu nome é Sarang.

— Stefan.— ele se apresentou com um sorriso 

Stefan procurou alguns ingredientes e para a sorte de Sarang, ele achou. O Salvatore mais novo começou a cozinhar, ele olhou para Sarang e reparou que ela ainda estava vestindo o mesmo hanbok, claro que estaria, ela não tinha roupas.

— Vou pedir que minha namorada traga algumas roupas para você.— Stefan comentou chamando a atenção dela — Depois, irei pedir que ela te leve para comprar algumas roupas. 

Sarang o olhou com um brilho nos olhos, ela levou as mão até a boca surpresa — Você é tão legal Oppa.— ela disse rindo e dando um tapa leve no braço dele 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ALL OF MEOnde histórias criam vida. Descubra agora