{No pov}
Maethe acorda no meio da madrugada com falta de ar e uma dor terrível no peito, seus berros de agonia despertam seus pais que estão no quarto ao lado, e rapidamente levaram a filha ao hospital, onde fizeram vários exames, descobrindo que tinha sido tarde de mais e o câncer havia se espalhado para outras partes do corpo, desesperando os pais, que pensaram ter se livrado dessa doença horrível, após passarem a madrugada inteira no hospital, finalmente um médico veio trazer noticias.- Senhor e senhora Pauferro? - o médico perguntou se dirigindo ao único casal que estava na sala de espera. - Podem vir até minha sala?
Os pais de Maethe se levantaram e seguiram o médico até sua sala, ele os fez sentar e tomar um copo d'água, mas a mãe já sabia o que estava por vir, o coração dela batia muito rápido e ela tremia descontroladamente, lágrimas já desciam pelo seu rosto e o pai segurava sua mão a confortando.
- Bom, como médico eu já deveria estar acostumado a dar essas noticias, mas eu realmente sei como dói, eu também sou pai. Infelizmente, a gente não podia mais fazer nada, eu sinto dizer-lhe que sua filha não resistiu.
A mãe já estava em prantos e gritava coisas como "Minha filha não", o pai chorava tanto quanto a mãe mas tentava manter a calma para consolar sua esposa, eles foram informados de que poderiam voltar para a casa e receberiam uma ligação quando o corpo fosse liberado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Love, Maethe
FanfictionQuerido Alan, queria ter coragem de te mandar essas cartas, mas tenho medo de não ser boa o suficiente para você Com amor, Maethe