Sr. Joseph..

659 54 4
                                    

(gente, vim pedir pra os que tão lendo até aqui, leiem tudo de novo, e porque eu mudei os antigos caps, o primeiros só, mais acho melhor lerem tudo de novo, não aguentava mais aqueles caps de 2022, bjs da Emmy😈🌹)

POV SN

Se passou 1 dias depois daquilo, não falei muito com Wandinha, só acenei as vezes pra ela, e ela me retribuía? Não.

Estava na aula, estava com uma leve dó de cabeça, minha cabeça apoiada em minha mão enquanto olhava fixo pro livro, era aula do Sr. Joseph, ele era legalzinha.. mais ainda suspeitava um pouco dele.. não gostava dele.

Sr. Joseph-Sn? Olhe para mim quando estiver explicando, pare de ficar no mundo da lua.-O professor fala, eu olho pra ele e aceno, o mesmo dá uma.. piscadela? Quem ele acha que é? Homem estranho.

Sinto um olhar queimando sobre minha costa, olho pra trás e vejo Bianca, ela me olhava com fúria, oque aquele peixe queria?

O sinal toca e saiu da sala, vou até o banheiro e do meu bolso tiro um remédio de dor de cabeça e tomo, olhando pra mim mesma pelo espelho, ouço a porta abrir e me assusto, sinto-me sendo puxada pra uma cabine e logo vejo quem é

Bianca.

Sn-oque você quer?- falo e vejo seu olhar.. ele transmitia raiva e.. ciúmes?

Bianca-oque foi aquela piscadela que o Sr. Joseph deu pra você?!?-
Ela fala me deixando um pouco desconfortável, pois ela se aproxima mais ainda de mim, fazendo minhas costas grudarem na parede daquela cabine.

Sn- nem eu sei, ele fez aquilo dunada. Da pra você se afastar um pouco, to ficando com calor!- eu falo, só queria que ela se afastasse, oque ela não fez.

B-eu acho melhor você tomar cuidado, aquele professor e muito estranho, tá?- ela fala e pós a mão em minha.. cintura?-

Sn-eu tomo cuidado, aliás, não preciso de você mandando em mim- eu falo tirando a mão dela de minha cintura e saindo da cabine, logo pego meu remédio na pia do banheiro e saio de lá, escutando Bianca chamar meu nome.

POV WEDNESDAY

(de agora em diante não vai ser mais Wandinha, vai ser Wednesday gente😰)

Eu tava lá, na sala, estudando com a maior paz do mundo, até um ser humano incompetente me cutucar.

Xavier.

Wed-oque cê quer em?-

Xavi-bom, tava pensando se você queria tomar um café comigo lá no cata-vento, que tal?- ele fala com um sorriso, como se minha resposta fosse um sim

Wed-na- antes de eu falar, ouço o professor Joseph falar "Sn? Olhe pra mim quando estiver explicando, pare de ficar no mundo da lua.- ele fala olhando pra Sn, Sn acente pra ele, olho pro professor novamente e vejo ele dando uma.. piscadela, para Sn..

Que porra ele tem na cabeça de piscar pra minha mulh- q-que dizer, para a Sn?

Idiota.

O sinal toca e vejo Sn levantando primeiro que todos, vejo logo em seguida Bianca seguindo ela, notei na aula que ela olhava pra Sn até demais..

Outra idiota.

Levanto com facilidade, sem pressa. Vou até o banheiro e escuto uma conversa, as vozes era familiares..

Sn e Bianca..

B-eu acho melhor você tomar cuidado, aquele professor e muito estranho, tá?- elas pareciam bastante.. próximas, saio dali sem ao mesmo fazer barulhos, sou boa nisso.

POV SN

Entro numa sala qualqr, se ao menos bater na porta, por minha sorte não tinha ninguém, parecia isolado, me sento no chão e respiro profundamente, logo ouço a porta sendo aberta, vejo o Sr. Joseph entrar lá..

J- ah, oi, eu vi você entrando aqui, queria falar uns assuntos com você, snzinha- ele fala com um sorriso maroto em seu rosto -

Sn-claro..- falo e me sento em uma cadeira e Sr. Joseph senta ao meu lado-

J- sabe Sn.. eu sempre achei você uma boa aluna.. inteligente, carinhosa, bondosa.. bonita..- ele fala, me fazendo arrepios, não pela fala, mais sim ao sentir a mão dele e minha coxa-

Sn-Sr. Joseph, eu não quero me envolver com professores, se me der licença- eu falo me levantando, logo sinto minha mão sendo puxada, com força, muita força..

J- e só você fazer oque eu mandar..- ele fala, com um sorriso malisioso estampado em seu rosto-

Minha voz falhava ele se levanta comigo, ele me encosta na parede e começa a beijar meu pescoço, ele não sabia.. ele não sabia que eu era intersexual.. ele não podia.. ele não podia..

Estava quase chorando até ouvir a porta sendo aberta, não com calma, com força, era.. Wednesday?

Socorro, então né, acontece.






Ate o próximo cap🙈🌹

Garota Nova -Sn&Wed- Sn G!POnde histórias criam vida. Descubra agora