Era mais uma quinta-feira, Fabiana estava eufórica pois todas as quintas ela tinha aula de música na faculdade onde cursava pedagogia. A mesma tinha uma paixão platônica por sua professora Claudia Bitencourt. Fabiana era ruiva dos olhos esverdeados tinha 24 anos de idade.
A ruiva já vinha notando no decorrer das aulas de música que sua professora lhe lançava uns olhares nada discretos. Ela não queria criar coisas na sua cabeça para depois não ficar frustrada, mas iria averiguar o que realmente aqueles olhares queriam dizer.
Fabiana saiu de sua casa no horário de sempre às 07:00 horas, a sua primeira aula do dia seria com Claudia, seus batimentos cardíacos pareciam bateria de escola de samba, quem estivesse ao lado poderia ouvir os batuques.
Chegando na faculdade foi direto para a sala de aula, a mesma gostava de sentar-se de frente para a professora logo na primeira fileira. Estava de cabeça baixa lendo o texto que foi passado para a aula do dia quando ouviu os saltos tocando o chão, a jovem endireitou-se na carteira e esperou a dona dos seus pensamentos entrar na sala.
Antes de entrar na sala Claudia respirou fundo, pois a dona dos seus pensamentos estaria ali te esperando para aula, assim que adentrou na sala seus olhos foram de encontro aos esverdeamos que estava na primeira fileira de frente para a sua mesa. Um sorriso discreto de canto de boca surgiu em seu rosto. Com sua postura impotente, Claudia seguiu para a sua mesa dando bom dia aos demais da classe. Pediu para fazer uma roda de conversa para discutir o texto passado, seus olhos sempre a traindo, pois não conseguia parar de olhar para a garota dos olhos verdes que esta sentada a sua frente.
Já no final da aula, a professora pediu para Fabiana esperar um minuto, queria falar com ela em particular. A ruiva quando ouviu o seu nome quase teve uma parada cardíaca.
- Pois não professora?
- Me encontre na sala de artes, no intervalo.
Falando isso a mesma deu as costas para a jovem e saiu da sala rebolando.
Claudia é uma mulher negra, com os cabelos da cor castanhos escuros, cacheados com mechas loiras na altura dos ombros, tinha seus 48 anos de idade. Media 1,64 de altura, usando sempre roupas sociais com seus inseparáveis saltos e seu batom vermelho carmim.
Depois da saída da professora, Fabiana ainda teve mais duas aulas logo em seguida dando o horário para o intervalo. A mesma saiu a passos largos indo para o segundo andar da faculdade, onde ninguém tinha acesso àquela hora da manhã. Chegando na sala de artes, ela viu que a porta estava encostada, ao entrar viu que a professora já estava lá a sua espera sentada com as penas cruzadas.
- Feche a porta.
Na mesma hora a jovem atendeu ao seu pedido. A ruiva ficou de pé atrás da porta que tinha acabado de fechar esperando um posicionamento de sua professora.
Claudia levantou-se e foi de encontro com a mesma.
- Você tem noção do que me causa Srta. Alcantara?
- Desculpe professora, mas não estou entendendo.
Claudia chegou mais perto de Fabiana, no pé do seu ouvido e sussurrou.
- Não entende?
A ruiva paralisada só conseguiu mexer a cabeça negando.
- Vou te mostrar então o que você não consegue entender.
A mesma colocou seus lábios com o da mais jovem, no primeiro momento Fabiana não conseguiu correspondê-la, pois foi pega de surpresa. Mas depois que a ficha caiu, ela avançou nos lábios da mulher que ela queria tanto provar. Com uma de suas mãos apertou a cintura da professora e a outra posicionou na nuca puxando seus cabelos para trás dando acesso ao pescoço da mais velha que logo quando sentiu os lábios da mais jovem ali na região soltou uns leves gemidos.
Claudia não queria perder o controle da situação, tomou-lhe de volta a boca de Fabiana dando mordidas nos seus lábios inferiores. Na mesma hora desceu sua mão para as calças de mais jovem desabotoando a mesma e tendo acesso a parte interior da calça, sentiu com seus dedos a calcinha da ruiva já úmida, começou a friccionar o clitóris da mesma. Fabiana soltou um gemido sôfrego, sentindo aquele prazer delicioso no meio das suas pernas. A professora colocou a calcinha para o lado e a penetrou com dois dedos, a jovem deu um grito com a invasão, logo se acostumando e sentindo o seu prazer crescer com as invertidas que que eu professora dava.
A mais velha sentiu as paredes da jovem apertar os seus dedos, na mesma hora aumentou o ritmo sentindo logo os fluidos de Fabiana escorrendo pela sua mão. A ruiva quando gozou gritou pelo nome da professora. Claudia com um sorriso sínico tirou seus dedos de dentro da mesma e levou a boca para sentir o gosto agridoce que a mais nova tinha. Logo em seguida beijando a mesma para sentir o seu próprio sabor.
Ao findar do beijo juntaram as suas testas esperando Fabiana voltar ao normal.
- Você não tem noção do quanto eu queria isso? Toda vez que te via na sala de aula ficava imaginando como era o seu gosto.
- Claudia, há tanto tempo eu queria isso. Sonhava se um dia poderia acontecer.
- Você sabe que aqui temos que ser discretas? Vamos com calma para ninguém desconfiar. Você me deixa louca, Srta. Alcantara.
- Você também me deixa louca, Professora. Eu sei que aqui é muito arriscado, mais eu não quero que essa seja a primeira e nem a última vez que isso aconteça.
- Não será minha menina. Só peço que tenha um pouco de paciência.
Logo após o ocorrido Fabiana saiu primeiro da sala para não dar bobeira e voltou para a sala de aula para assistir o restante das suas aulas. A ruiva estava com o corpo leve, sorridente.
Claudia não estava diferente, a mais velha foi direto para seu carro, pois não tinha mais aula naquele dia. O sorriso batia de orelha a orelha, e se perdia direto em seus pensamentos com o ocorrido de minutos atrás.É isso, espero que tenham gostado.
Comentem, curtam.
Em breve vou trazer outras OS de Fabiana e Claudia 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Na Minha Vida
Romance"Como dizia Rita Lee, eu levava uma vida sossegada quando ela apareceu e virou meu mundo de cabeça pra baixo com seus tons, sua harmonia, seus cachos e sua pele de ouro marrom. Eu poderia dizer não. Aliás, eu deveria dizer não. Mas algo me fazia fic...