Capítulo único

93 11 15
                                    

Os ataques ficaram intensos contra o domínio do dragão, os cavaleiros estão impedidos de saírem para não atrair o ataque para Berk ou outros aliados do grupo, assim acabando com a vidas de inocentes. As cartas por terror terrível foram interditadas e consequentemente canceladas pois os pequenos dragões perdiam suas vidas tentando passar pela frota, impedindo que o domínio do dragão recebesse ajuda exterior.

No domínio, todas as casas foram abandonadas por causa do ataque, assim os cavaleiros vivem mais para o centro da ilha, onde nem as catapultas e nem as flechas os atingem. Soluço, por ter decidido criar o domínio do dragão, tem a vida dos cavaleiros de dragões em suas mãos como também a responsabilidade sobre o que acontecer com eles.

Em seu quarto provisório, Soluço possui uma maquete da ilha, onde todos os dias voa sobre a ilha para saber a posição de seus inimigos, sendo a ilha toda cercada por dezenas de navios, sem uma brecha para fugir. E mesmo afundando alguns navios, mais se aproximavam e fechava o cerco.

— Temos que abrir uma abertura para fugir, mas para onde ir? Eles irão atrás de nós. — Com o peso da obrigação, Soluço não tinha mais planos de fuga, tendo pensamentos que o mesmo não desejava realizar.

— Soluço, posso entrar?

— Sim.

Entrando e vendo seu amado sobrecarregado, com sua perna tremendo de ansiedade e duvida do que fazer.

— Está tudo bem?

— Não, enquanto a frota de Viggo estiver nessa ilha, nada ficará bem.

— Está se sobrecarregando, deveria descansar um pouco, ontem vi luz vindo de seu quarto, ficou com a vela acesa até tarde.

— Não posso Astrid, se não fosse por minha vontade de aventurar e sair da tribo, eu não teria colocado a gente em perigo.

— Em relação a aventura de capturar Dagur, o que você perguntou para nós em Berk?

— Nem deu tempo de fazer a pergunta, mas eu iria perguntar se vocês estariam interessados em participar da caçada.

— E o que afirmamos antes mesmo da pergunta?

— Que iriam mesmo se eu não pedisse.

— Nós sabíamos que ia ter muitos perigos pelo caminho, agora precisamos do Soluço calmo e estrategista, vá descansar um pouco e amanhã veremos o que podemos fazer.

— Fico feliz por ter você ao meu lado, sempre me aconselhando quando estou indo para o lado errado.

— Que bom, agora vá descansar.

Recebendo um beijo de boa noite, Astrid se despede e sai do quarto. Cobrindo a maquete, ele vai para sua cama e tem uma boa noite de sono. Ao nascer do sol, um tremor próximo aos quartos desperta a todos.

Saindo e avistando o local do impacto, é visto uma pedra próxima ao quarto de sua amada, enfurecendo o ruivo que convoca todos os cavaleiros para seu quarto.

— Hoje uma pedra de catapulta quase atingiu um dos quartos, temos que fugir para conseguir entrar em contato com meu pai e trazer a frota de Holligan, porém sem atrair os caçadores para a ilha de Berk.

— Mas já tentamos, só por destruir um barco, todos atacam e nos obrigam a recuar, em minutos, outro barco já é posicionado na abertura. — Comenta Melequento.

— E se formos por cima das nuvens? Os caudas de fogo não conseguem ficar em grandes altitudes. — Comenta Cabeça dura.

— Eu já tentei, com o canção da morte, eles resolveram "domar" outros dragões que podem ficar sobre as núvens, eles pensaram em tudo para nos manter presos.

A Fúria De Um Homem Calmo (V 1.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora