1

62 10 2
                                    

"𝘖 𝘢𝘷𝘪𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘰𝘶𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢,𝘷𝘢𝘪 𝘷𝘪𝘳 𝘮𝘦 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢𝘳?

𝘑𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘢𝘦𝘳𝘰𝘱𝘰𝘳𝘵𝘰 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘪𝘯𝘩𝘢!

𝘊𝘦𝘳𝘵𝘰! 𝘑𝘢́ 𝘫𝘢́ 𝘯𝘰𝘴 𝘷𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰!

𝘛𝘦 𝘢𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥𝘰."

Assim que o avião pousou retirei minha mochila do compartimento e logo sai do avião peguei minha outra mala e fui em direção as escadas rolantes onde dava acesso ao andar de baixo onde eu sairia do aeroporto.

Assim que comecei a descer as escadas vi uma figura loira me encarando,sorri vendo a cena.

Assim que terminei de descer as escadas deixei minha mala de lado e corri em sua direção praticamente voando em seus braços que logo rodearam minha cintura.

- Sei que não faz muito tempo dês de que nos vemos,mas eu já estava com saudades!— Owen falou enquanto me apertava mais contra ele.

- Também senti sua falta loirinho!— sai do abraço e vi um cara pegar minha mala - eii,essa mala é minha! Pode soltar agora!

- Se acalma,eu que mandei eles pegarem,vamos você vai ficar na minha casa!— ele saiu puxando minha mão, chegamos de frente a um carro que provavelmente era dele,e assim adentramos ao carro.

- Não quero ficar na sua casa. Sabe que seus pais não gostam de mim!— cruzei meus braços.

- Por isso estou levando você pra morar comigo,agora eu moro em um apartamento sozinho!— ele sorriu pra mim.

- Agora eu aceito!— eu e ele soltamos uma gargalhada e fomos conversando durante o caminho.

Eu e o Owen nos conhecemos em Nova York,a gente estudava na mesma turma e ele veio falar comigo e assim a gente se tornou amigo,eu morava com meu pai que não ligava pra quem eu levava pra dentro de casa,então o Owen sempre dormia lá em casa, com o passar do tempo ficamos inseparáveis,ele é meu melhor amigo.

- Esse aqui é o nosso ap,sinta-se em casa,pois essa é sua casa!— falou levando minha mala pra um corredor.

- Loirinho onde eu vou dormir?— falei seguindo ele.

Ele adentrou a um cômodo e eu entrei junto vendo um quarto bem aconchegante com uma vibe luxuosa.

- Preparei um quarto pra você,o meu fica de frente então qualquer coisa é só me chamar,entre nossos quartos tem um banheiro e quando entramos tem a sala junto com a cozinha e ao lado um varanda! — ele falou colocando minha mala sobre a cama.

- Entendi,tenho que ligar pro meu irmão. Avisar que estou aqui sabe? — abri minha mala tirando as coisas de dentro,começando a guardar as mesmas.

- Sei como é...você ainda anda de bike?— ele se deitou na minha cama.

Parei de mexer nas minhas coisas e olhei pra ele.

- Depois que você foi embora meu pai vendeu minha bike pra comprar algumas coisas,acabamos brigando e desde então não ando mais!— voltei a arrumar meu guarda-roupa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Da mesma equipe que meu irmão!- (joker wind breaker)Onde histórias criam vida. Descubra agora