Tae- Sabe que quero o melhor pra você, né! Então deveria deixar essa vergonha de lado e ir falar com ele.
Sn- Ele é muito areia pro meu caminhãozinho.
Tae- Porque está dizendo isso?
Sn- Porquê, ele é inacessível.Você não viu como ele chegou aqui, os garotos mais populares da escola já estavam falando com ele, que no caso é o Jimin, J-hope, Nanjom, Suga e o Jin.
Tae- Nossa isso foi a maior besteira que eu já ouvi em toda a minha vida. Você se esqueceu que eu também faço parte do grupo, sou perfeito e desejado e nem por isso tô sendo inacessível.- falou todo convencido.
Começo a escutar uns passos e olho já direção do Jungkook e percebo que ele está vindo em nossa direção, começo a ficar nervosa e agarro o braço do Tae e aperto.
Sn- Tae, ele está vindo em nossa direção. Parece que foi esculpido por Deus-suspiro.
Jungkook passa por mim e fica me encarando por alguns segundos, me deixando totalmente nervosa, meu coração dispara na mesma hora.
Sn-Tae, ele olhou pra mim Tae! Você viu, não viu ele olhando?
Tae-Vi sim, vê se acalma esse coração aí.
Sn-Socorro!- sorrio toda animada- Ele é tão charmoso e elegante. O que será que ele pensou quando me olhou?
Tae- Vai lá perguntar a ele, aí você vai saber.
O sinal toca, hora de voltar pra aula aí aproveito e me recoponho.-suspiro.
Sn- Você tem muita sorte dele e o grupinho popular ser da sua sala. Você não quer trocar de sala comigo?- solto uma risada.
Tae- para de ser doida menina. Isso não significa nada pra mim.
Sn- Você só diz isso, porque não chegou nenhuma menina nova na escola, mas quando chegar e ela for linda, você vai ficar que nem eu. Tchau, seu chato. -sorrio- me afasto dando as costas e caminho em direção a sala.
Chego na sala de aula, me sento na cadeira e começo a ficar ansiosa pro intervalo pra ver o Jungkook, só queria saber se ele me olhou porque eu estava em seu caminho ou porque ele se Interessou por mim também.
Jimin. 25 anos.
J-hope. 25 anos.
Nanjom. 26 anos.
Jin. 27 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
FanfictionQuando o novo aluno chega na escola, você se apaixona por ele, começam a namorar e no meio do namoro, você descobre que foi por conta de uma aposta que ele tinha feito, mas aí ele começa a gostar de você de verdade, fica totalmente arrependido, mas...