vc e vinnie estão deitados na cama a 3hrs sem fazer nada e não ignorando um ao outro e o motivo?bom......
Flash backs....
vinnie tava em live e zina tava na cama no mesmo local deitada quase dormindo quando vinnie a chama e ela vai até ele é ai começa os comentarios tanto elogios como haters......mas alguns minutos depois sn e vinnie após o encerramento da live se deitaram vinnie deitou a cara nos peitos dela por cima dela só que a mãe de vinnie entrou e o chamou a sua feição não muito agradável
já havia se passado uns minutos e nada mas.....havia risadas no andar de baixo e sn decidiu descer e ver oque era ao chegar no quarto degrau viu quem não queria.....Charlie a ex do vinnie
eles riam um pro outro e sn havia ficado com ciúmes e vinnie a olha no fim da escada parada com uma cara de raiva e vinnie havia entendido por que.
Sn desceu as escadas tentando não parecer brava por Vinnie ter a deixado no quarto pra conversar com a ex.apos 2h e meia ignorando sn enquanto falava cm Charlie.charlie ia embora e Sn subia as escadas com raiva.
Atualmente:
Sn se vira de lado para não ter que olhar na cara de Vinnie,mas Vinnie a puxa pra ele e pede desculpas
---ei,desculpa não queria te magoar.ela voltou pra Seattle e pediu ajuda pra se acostumar novamente.peço desculpas por te deixar esperando no quarto.
Sn olha pra ele estressada.
---eu te desculpo.mais saiba que não quero ela mais aqui sabe o quanto odeio ela.ela te fez mal no passado e não quero vc mal novamente sabe disso,mas mesmo assim vc da trela pra falsidade dela!
Vinnie sorri e a enche de beijos pelo rosto enquanto faz cosquinha nela e ela ria alto.vinnie amava seu sorriso e vc olha pra ele parando e aproximando os lábios acabando com a distância de vcs.vinnie retribuiu o beijo e desejando durante o beijo que vc fosse dele eternamente e falando o quanto te ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines aleatorios
FanfictionAqui vc se ilude com várias pessoas obs:aceito pedidos!