O som dos passos ecoava pelo corredor estreito e iluminado apenas pela luz fraca das lâmpadas fluorescentes. Sabina Hidalgo, com sua postura impecável e confiante, deslizava graciosamente em direção ao estúdio de fotografia. Seus saltos ecoavam a determinação e a elegância que a caracterizavam. No mundo deslumbrante e frenético da moda, onde os holofotes nunca se apagam e os flashes das câmeras são constantes, a presença de Sabina é como um raio de luz em meio à multidão, sua beleza deslumbrante e sua graça cativante encantam audiências ao redor do mundo.
Nos bastidores da indústria da moda, Sabina é mais do que apenas um rosto bonito - ela é a força criativa por trás de uma empresa de renome internacional, fundada por seu pai. Um império construído com suor, lágrimas e um inabalável senso de propósito: dar o melhor para sua família. Esse sempre foi o maior objetivo de Alejandro Hidalgo, que suas filhas pudessem conquistar tudo que desejassem.
Mas nem tudo é perfeito. A sombra de uma mãe problemática paira sobre a família, lançando uma sombra sobre suas vidas e ameaçando o equilíbrio frágil que construíram.
Enquanto isso, do outro lado da cidade, o aroma reconfortante de café fresco pairava no ar da pequena lanchonete da família Urrea. O ambiente era acolhedor e familiar, com os sons suaves da música ambiente criando uma atmosfera de tranquilidade. Noah, com um sorriso gentil no rosto, trabalhava diligentemente atrás do balcão, servindo os clientes com sua habitual simpatia.
Para Noah, a música é mais do que apenas uma paixão - é uma forma de escapar das pressões e expectativas do mundo exterior.
Em mundos aparentemente tão distantes, os destinos de Sabina e Noah estavam prestes a se entrelaçar de uma maneira que nenhum deles poderia ter previsto. Enquanto Sabina mergulhava nos holofotes do mundo da moda, Noah se dedicava à sua paixão pela música e ao apoio à sua família. Criado em um ambiente de amor e apoio, Noah e seus irmãos formaram um laço inquebrável, enfrentando juntos os desafios da vida.
Foi em um encontro casual, em circunstâncias improváveis, que os caminhos de Sabina e Noah se cruzaram pela primeira vez.
Entre os altos e baixos da vida, Sabina e Noah se veriam diante de escolhas difíceis e provações dolorosas. Em um mundo onde a fama e a fortuna colidem com a simplicidade da vida cotidiana, apenas o amor verdadeiro pode prevalecer.
Mas será se no meio de tantas dificuldades, o amor deles é forte o bastante para prevalecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O brilho do inesperado
FanfictionNo vibrante mundo da moda, Sabina Hidalgo é uma das estrelas mais cintilantes da Victoria's Secret. Nos bastidores, ela é a força criativa por trás de uma empresa de renome internacional que abrange desde agenciamento de modelos até marketing de mod...