𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐓𝐄𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐈𝐃𝐎 𝐎 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐓𝐔𝐑𝐁𝐔𝐋𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐄 𝐋𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍𝐀. Primeiro ela foi para uma resenha na qual falou que não iria e ficou com o homem que ela nunca imaginou que ficaria, no entanto, seu ex estava lá e ela só lembrou que ele era colega de trabalho do Gabriel quando acordou no outro dia.
Liliana estava com os pensamentos a milhão logo pela manhã, ela sabia que não devia nada para João Victor mas ao mesmo tempo sua consciência pesava, para ela quatro anos de relacionamento não foram quatro dias, no entanto, para Jotav foi.
Ao mesmo tempo que ela estava arrependida ela pensava em como o Gabriel era bom no que faz, mas mesmo assim ela não parava de pensar nas consequências de suas ações da noite passada.
Liliana conhecia o João Victor bem demais para saber que ele não deixaria aquilo passar em branco, apesar de Jotav não ter uma mínima consideração por ela na cabeça dele ela pertencia à ele pelo simples fato dele ter sido o primeiro.
A garota estava em seu apartamento deitada no seu quarto, ela encontrava-se sem ânimo para levantar e fazer qualquer coisa. Sua cabeça parecia que ia explodir, foi aí que ela prometeu não beber nunca mais — mesmo sabendo que na primeira oportunidade ia beber novamente.
Depois de uns 20 minutos rolando o feed do Instagram — onde tinha várias notícias do cenário emulador do free fire —, algo chamou atenção de Liliana. Ela havia sido marcada em uma publicação onde falava do suposto término dela e do João Victor, e ao lado tinha uma foto do Nobru — que supostamente foi o motivo do término.
Quando não tem oque falar o pessoal inventa; foi oque Liliana pensou. Então ela encaminhou a publicação para o Nobru e sua atenção logo foi tirada do celular.
Liliana olhou um livro que havia na estante do seu quarto e logo lembrou de João Victor, foi ele que presenteou ela pois sabia que a morena gostava de ler. No entanto, Liliana logo lembrou o motivo dele ter dado aquele livro para ela.
Tudo começou em Búzios - Rio de Janeiro. Oque era para ser um final de semana tranquilo se transformou na pior memória de Liliana, pois foi quando mais uma vez seu namorado surtou de ciúmes sem motivos, sendo que eles haviam conversado antes de ir para lá e ele prometeu que não iria fazer aquilo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗼𝗹𝗼𝗺𝗯𝗶𝗮𝗻 𝗴𝗶𝗿𝗹, loud bak
Fanfiction𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐋𝐄𝐒𝐒𝐀 não se achava tão pecador ao ponto de ficar com a namorada do seu ex colega de time.