Nova escola

3 1 0
                                    

As aulas já voltaram ,estou primeiro ano do ensino médio e é meio estranho ,eu penso que não vou passar de ano mas todos sempre dizem que sou inteligente, é meio estranho estudar em outra escola ainda mais de manhã tenho que acordar 5:20 toda dia para não perder aula.

Meu nome é Yasmin ,tenho 15 anos e sou muito tímida .

Primeiro dia de aula na escola nova e o professor de matemática vem falar comigo, perguntou o meu nome na frente da turma e eu tive que falar .

-Ei Yasmin

-oii , kauan tudo bem com você?-Yasmin diz

-estou bem e você? A diretora mandou todo mundo ir para quadra vai ter uma apresentação, bora ? -kaun

-ok , então vamos ,deixa eu só perguntar se Heloisa vai  tbm

-helo vc vai vai pra quadra comigo e com kauan?

-vou sim .

Chegando lá a quadra estava cheia de alunos ,uns dentro da quadra e outros fora,todos ao redor da quadra ,eu e Martins nos encostamos na grade da quadra e ficamos lá tentando entender oq tava rolando, Kauan perguntou a uns amigos deles oq tava rolando e  os amigos dele falaram que ia ter apresentação,iam cantar louvor .

Kauan apresentou eu e Heloisa para a professora de Geografia,o nome dela é Cristiane mas chamam ela de Cris ,ela é gente boa e me deu boas vindas , Kauan  tbm nos apresentou ao professor de química e aos outros professores tbm .

Falaram no microfone que iriam começar a cantar música, começaram a cantar a música "Ninguém explica Deus "

Eu nunca tinha escutado essa música,mas ela é boa e a voz da menina tbm , Kauan me disse que o nome da menina é Bia e que ela é amiga dele .

A manhã se passou rápido, não teve nada de mais ,entregaram farda e material escola pois estudo em escola pública,mas acho chique essa escola ,ela é de dois andares ,os primeiros anos e alguns segundos ficam na parte de baixo e os outros segundos anos e os terceiros ficam na parte de cima , em cada sala tem 2 ar-condicionados ,a escola é grande ,a diretora foi uma ex professora minha que me ensinou em outra escola quando eu tinha uns seis anos,o nome dela é  Silvania . Tem a diretoria e tbm tem uma biblioteca na parte de cima  perto da diretoria e tem uma sala onde tem reunião ou palestra ,nessa sala cabem 100 alunos,no caso duas turmas .

O refeitório é bom ,e tem um joguinho que eu nunca vi ,se chama pimbolim .

Pimbolim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pimbolim.

Conforme os dias eu fui me soltando,ficando mais confortável, só que era estranho ainda pq eu não era muito acostumado a acordar cedo de manhã,a escola era boa ,me enturmei ,fiz algumas amizades .

Novo eu Onde histórias criam vida. Descubra agora