002

8 1 5
                                    


.

Eu não costumo ser tão legal, como todos pensam... Na verdade, sou presunçosa, egoísta é irritante. De acordo com minha mãe.
Como a "maioria" dos adolescentes que estão no auge de sua idade, dentro de 100%, 90% Tem problemas com seus responsáveis. No meu caso não é nem um pouco diferente.

Eu não tinha nenhum problema com minha mãe, mas não sei como desenvolvi isso sinceramente. Quando tinha 15 Anos, Pela primeira vez, minha mãe deu um tapa em meu rosto, Talvez porque eu roubei? Matei?, Não. apenas sai para treinar sem avisar-la, Minhas irmãs sempre foram o meu oposto, Tirando Julie. Aquela garota é louca. Sophia é até favorável, Tirando sua safadeza que esconde em um cofre com 10 cadeados de nossa mãe.

A minha terapia para isso tudo sempre foi esporte, Em específico, Vôlei. Não me lembro como conheci esse esporte, Mais com ele consegui me evoluir de um nível absurdo, Minha agilidade, Velocidade, e com certeza o  físico, Não que eu queira parecer presunçosa, como citei antes, Mais eu me sentia super atraente por conta de meu corpo. Voltando ao que importa, Almas gêmeas
, Uma coisa que nunca acreditei, e não vai ser hoje e nem amanhã que vou acreditar nessa 'baboseira. Mais eu tinha esquecido de uma hipótese, eu sempre tive uma 'quedinha por um guitarrista de uma certa banda, Tokio hotel, nunca vou me esquecer do dia que conheci esse nome.

Tom Kaulitz, o garoto mais atraente que eu já vi em toda a minha vida, Seus traços delicados e seu jeito me deixava no chão. Seu sorriso, suas expressões... Eu era louca por ele, Apesar de tudo nunca fui em nenhum show dos mesmos pois nunca tive a oportunidade, Ainda.
-

⏰. 17:00

Depois de um dia totalmente desagradável, a noite finalmente caiu, eu amava isso, a luz da lua refletia contra o meu quarto, era uma mania ficar encarando-a. Escuto meu telefone vibrar e vou rapidamente pegando-o e vendo quem era que estava me ligando 'desesperadamente. Era minha irmã, Julie.

📞.
— " Oi?" — falei com uma voz leve e suave.

— "AUDREY! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!"- a garota fala gritando com uma animação fora do normal, franzi o cenho e coloquei minha língua contra minha bochecha.
— "Hoje nós vamos realizar o nosso sonho, meu seu e da Sophia!" —
Arregalei os olhos, Não. não é possível que ela comprou aquilo...
— "Sonho?!" —
Exclamei curiosa.
— " Vamos ao show dos meninos Audrey!" — senti meu coração acelerar e minhas mãos gelar.
— "O Que? Julie vc tá falando sério?! NÃO BRINCA COM ESSAS COISAS!" —
Falei sem acreditar.
— "VAI SE ARRUMAR E AVISA A SOPHIA QUE VAMOS AO SHOW DO TOKIO HOTEL CACETE!!" — a garota fala num tom altíssimo.
.

Dei um sorriso e desliguei o celular correndo até o quarto de Sophia, assim que chego abro a porta e vejo a garota deitada com uma máscara de argila e com pijama.

— "Que merda e essa? TA NÃO IMPORTA! SOPHIA NÓS VAMOS AO SHOW DO TOKIO HOTEL!!" —

falei batendo na porta e a garota pula da cama.

— "OQUE?! Ai Audrey, e mais uma de suas piadas?" — ela fala franzindo o cenho.

— "NÃO! Se arruma logo!" — falei num tom grosso e logo me virei me direcionando ao meu quarto.

Entrei e logo fui retirando minha roupa deixando-as em um cesto perto do banheiro. Fiz um coque em meu cabelo e liguei o chuveiro e logo entrei em baixo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com Amor, Sua fã.  | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora