Capítulo 5

29 2 0
                                    

⚠️ VIOLÊNCIA⚠️

Yeosang caminha pela pequena sala, passando a mão pelo cabelo. A cada dia que passa, ele fica cada vez mais inquieto, preso aqui, e mais desesperado para sair, não para voltar para casa, mas para procurar seus parentes desaparecidos.

Ele olha para a porta, olhando para ela. Oh, como ele gostaria de ter força para arrombá-la

Yeosang de repente começa a caminhar em direção à porta, sem saber o que está fazendo, mas sente seu braço levantando lentamente e pousando na maçaneta prateada. Respirando fundo, ele lentamente gira a maçaneta até ouvir um clique suave.

Seus olhos se arregalam e ele solta abruptamente a maçaneta, como se ela o tivesse queimado. A porta está entreaberta agora, exibindo apenas um mero centímetro do que está do outro lado.

Por que a porta está destrancada? Há quanto tempo estava destrancada, eles sabiam que estava destrancada? Yeosang prende a respiração, esperando que algo esteja lá fora, como uma armadilha testando para ver o que ele faria se pudesse sair.

Com uma oração silenciosa, ele abre a porta, sem sair do quarto ainda, apenas observando o corredor.

De repente, seu cérebro registra que ele pode sair, mas somente se não for pego. No entanto, ele finalmente consegue sair da sala.

Ele sai da sala, dando um suspiro de alivio. Para alguém que foi sequestrado, ele sabe que seu tempo na sala não foi tão longo, mas parecia que ele estava lá há meses, e tudo o que sabia era que nunca mais queria entrar lá.

A sensação de sufocamento era insuportável, juntamente com a sensação de tédio e solidão. Tudo isso e muito mais o afetaram muito.

Ele começa a caminhar pelo corredor, em direção à escada que sobe, determinado a deixar o local. Ele olha de volta para o quarto, a porta está escancarada e acelera os passos, subindo rapidamente as escadas.

Ele caminha pelo corredor que tem mais quartos do que no andar de baixo, todos fechados. Yeosang vê a porta da frente e seu coração bate mais rápido.

Finalmente. Ele pensa, incapaz de conter o sorriso, um sentimento de vitória borbulhando dentro dele. Até parar bruscamente.

Isso foi muito fácil...

Deve haver uma pegadinha.

Ele olha em volta, procurando algum tipo de armadilha, qualquer coisa que possa atrapalhar sua fuga.

Atrás dele, Yeosang ouve um baque, depois outro. Ele rapidamente se vira, com as mãos levantadas em posição de luta em defesa, mas não há ninguém lá. Ele ouve novamente e percebe que o som vem de uma porta, alguém estava batendo na porta.

Suas pernas o arrastam até a porta, ele não quer saber quem está batendo mas acaba parando na frente dela mesmo assim. Seu coração batendo acelerado contra o peito.

Para ser completamente honesto, ele tem medo do que está atrás da porta, não é da conta dele e, quando tem a liberdade bem debaixo do nariz, ele nem sabe por que voltou atrás.

Mas seu coração cai quando ele ouve um grito.

“socorrooo”

A voz é suave, muito feminina e o coração de Yeosang atingiu seu estômago quando ele percebeu de quem era a voz.

“Yejin!” Yeosang grita, correndo para a porta, sacudindo a maçaneta apressadamente. Está trancada, mas isso não o impede de dar alguns passos para trás e bater com o ombro na porta.

Ele agarra o ombro com dor, olhando para a porta ainda trancada. Lágrimas correm rapidamente por seu rosto, uma a uma, enquanto ele se encosta na parede, deslizando até o chão.

Bud Guy / Garoto Mau.Onde histórias criam vida. Descubra agora