Obs: Não recomendo ler, antes de ter visto o capítulo 22 da fic "Uma grande mudança".
Hoje é domingo, tinha acabado de chegar no aeroporto para fazer uma viagem com os meus pais, ainda faltava meia hora para o meu voo, até que o Ethan e Cat chegaram, pois queriam me ver antes de eu ir viajar.
- Vou sentir sua falta Beck. - A Cat disse.
- Mas eu só vou ficar alguns dias fora. - Falei.
- Você não sabe. - Ela falou.
- É, mas acho que não vou demorar pra voltar, quando você perceber já vou estar aqui em Los Angeles de novo.
- Não podemos ficar muito Beck, eu tenho que voltar para casa. - O Ethan falou.
- Eu queria ficar mais. - A Cat disse.
- Não tem problema, podem ir, e Cat, nem vai dar tempo de você sentir saudades de mim.
- Antes de ir eu tenho que te entregar isso. - O Ethan me entregou um envelope. - É da Jade, ela pediu para mim te entregar quando você voltasse de viagem, mas eu provavelmente iria esquecer então decidi entregar agora.
- Ela está bem?
- Sim, mas ela brigou com o pai de novo, e teve uma crise de asma, mas não quis ir ao médico, então o pai dela falou que era drama. - Quando ele falou isso, eu tive um pressentimento ruim, mas como ele falou que ela estava bem, inguinorei. - Vamos Cat?
- Vamos, tchau Beck, te amo. - Ela me abraçou.
- Tchau ruivinha.
- Tchau Beck.
- Tchau Ethan, cuida da Jade e da Liz.
- Pode deixar. - Ele disse. - Boa viagem.
Eles foram embora e eu fui onde os meus pais estavam, como ainda teria que esperar um bom tempo para entrar no avião, aproveitei para ler a carta da Jade.
Carta on:
Beck,
Se você está lendo isso é porque não estou mais aí com você, o que é péssimo, mas precisava acontecer, eu sei que a gente terminou mas se eu fiz essa carta é porque tem muita coisa que eu queria ter dito, e eu devo ter pedido para alguém entregar, pra mim ter certeza de que você leria.
Você é muito importante pra mim, sabe aquela coisa que você me disse sobre memórias que nunca morrerão, você é a memória que nunca morrera em mim, era você que estava comigo em todos os momentos que eu chorei e nos que eu fui feliz também, sei que estraguei tudo por não acreditar em você, e espero que um dia você me perdoe por isso.
Acho que nunca fui tão feliz como no momento em que você entrou na minha vida, e eu nunca fui tão triste como no momento em que você saiu.
Eu não sei como está sendo a sua reação ao ler essa carta, talvez esteja bravo, triste ou até mesmo feliz, mas saiba que eu estou chorando enquanto eu escrevo.
Talvez você esteja se perguntando porque eu fiz isso comigo, e a resposta é simples, eu precisava, não aguentava mais tanto sofrimento, desde que eu terminei com você, eu não tenho mais ânimo para viver, mas não pense que a culpa é sua, porque não é, afinal eu que resolvi terminar, é você quem me deixava feliz e me fazia esquecer os problemas, mas sem você do meu lado, muitas coisas ficavam martelando na minha cabeça, coisas na qual eu queria esquecer mas infelizmente não consigo porque são fatos, como o fato de que não íamos voltar a namorar, como o fato de que meu pai nunca se importou comigo e como fato de que a minha mãe morreu e de que eu carrego essa culpa até hoje, eu só quero te pedir que você cuide muito bem da Elizabeth, eu sei como é ruim não ter um pai presente e eu não quero que aconteça com ela o mesmo que aconteceu comigo, mas eu sei que você não é como o meu pai, e eu só esperei para não fazer isso antes, porque eu sei que sempre foi o seu sonho ter uma filha e eu não queria estragar tudo, talvez seja difícil criar ela sozinho, mas eu não acho que você vai estar sozinho, tenho certeza que nossos amigos vão te ajudar, principalmente a Tori, e além disso, sei que você vai ser um pai incrível, e que provavelmente vai conhecer uma pessoa incrível que vai tratar a Elizabeth como se fosse sua própria filha.
Também queria te pedir para cuidar muito bem da Cat, como eu cuidaria.
Obrigada por tudo o que fez por mim, você foi muito especial na minha vida, e eu te amo e sempre te amarei.
Um grande beijo.
Jade.