Capítulo 6

127 13 107
                                    


⚠️~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⚠️
Este capítulo possui tópicos que podem dar gatilhos para algumas pessoas
( Não tem LED envolvido viu Karlreizinho,fique de boa na lagoa )
⚠️~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⚠️

//Residência Jōno//
//14:40PM//

Jōno ON:

Acordei...pela 3° vez,eu estava tentando cochilar pra melhorar a dor de cabeça...mas não estava conseguindo...eu não acredito que passei por aquilo...essa idiota nunca desiste?...pra quê me encher o saco e me fazer ficar mal com meu passado estúpido?...

Enfim... só sei que Ayaka não está satisfeita em me ver assim...ela já me chamou umas 20 vezes...me fazendo perguntas e tals...eu não quero preocupar ela...quero que fique tranquila e sem se preocupar com minhas crises estúpidas...

Eu só queria que a Teruko sumisse da minha vida...como eu fui ter ela logo como amiga!?...POR QUE RAIOS FUI TÃO IDIOTA!? EU QUERIA QUE NUNCA TIVÉSSEMOS NOS CONHECIDO,ESSA GAROTA É UMA DESGRAÇADA QUE ACABOU COM TODAS AS MINHAS BOAS EXPECTATIVAS...

Você é um tonto...idiota... estúpido...nem devia merecer pessoas que te ajudam...eu devia só... não existir mais...eu sou um incômodo pra qualquer um...

Sempre finjo estar bem...mesmo depois de ter sofrido tanto e continuo sofrendo internamente... ninguém se importa com o que você sente...e a Teruko...é uma delas...

Ela reclamava...me xingava... ignorava...e quase nem me ajudava...por que raios ela quer tanto uma chance?...ela quer desgraçar mais a minha vida...minha cabeça...meus sentimentos...

...estou chorando de novo...nem percebi...eu só queria sumir...ou simplesmente...viver sozinho...sem ter que atrapalhar mais ninguém...talvez eu precise...me ajudar...

Eu ajudo mais os outros do que eu mesmo...talvez seja por isso que escondo uma tristeza profunda e desgosto de mim mesmo... até mesmo quando não consigo ajudar...por que eu sou assim?...

Posso ser sorridente...mas ninguém sabe o que passa na minha mente...posso ajudar qualquer um...mas não me ajudo...ha,irônico né?...

Simplesmente...eu não suporto...viver essa vida...sempre sendo visto como o esquisito...que ajuda os outros... até quando não pode...e quem sai prejudicado...sou eu...

Minha mente está tão perturbada...e eu ainda insisto em ajudar pessoas...o que piora mais ao escutar seus próprios problemas...me deixa tão sobrecarregado...eu sou tão idiota...

Eu devo ser...um ser humano qualquer que não tem valor e nunca será tão especial pra alguém que não seja ente querido...

Jōno OFF:

Jōno!! Ei!!_ Ayaka bate na porta do quarto do mais velho_ Você ta acordado?? Eu tenho uma coisa pra te contar!!_ a mais nova diz, esperando pela resposta do irmão

Entra..._ Jōno diz, totalmente sem vontade e tentando controlar o choro para não preocupar mais a irmã

Ayaka entra e abraça fortemente o albino_ A gente vai ter uma visita que vai dormir aqui!! Aí podemos nos divertir pra valer!!_ Ela diz,o que deixou Jōno curioso de quem seria essa visita

 ☆My dear Hauting dog☆||Jouno x Tecchou||Onde histórias criam vida. Descubra agora