Sinceramente, não tive ideia de que título pôr, ou do porquê estou escrevendo aqui. Eu costumava ter uma pessoa ao meu lado que acompanhava minhas loucuras, ria comigo das histórias mal escritas daqui, inclusive essa conta era justamente pra isso KKKKKKK.
Porém, como o tempo passa e algumas coisas mudam, ela se afundou em tristeza, e por minha vez, comecei a me afundar também.
Ano passado foi um ano de conquistas e turbulências. Conquistei algumas metas de vida ao mesmo tempo em que minha mãe foi internada e eu não sabia se ela voltaria pra casa.
Tinha um namoro incrível, porém por ela ter se afogado em tristeza, comecei a acreditar que era culpa minha, e até hoje acredito nisso.
Errei muitas vezes, ela também, porém de um jeito ou de outro, nos encontrávamos novamente.
Por não ter tido sempre o apoio de minha família por opiniões ou atitudes divergentes, ela sempre foi meu porto seguro, minha companhia, a minha luz no fim do túnel.
Uma coisa que sempre desejei, foi que ela fosse feliz, estando comigo, ou não.
Um dia desses, a vi numa foto com outra pessoa, e, depois de muito tempo, de ter também colocado lágrimas em seus olhos, finalmente a vi feliz.
Isso me leva a acreditar que eu era o câncer em sua vida, e apesar de me sentir solitário desde o dia em que disse adeus à ela, assim como a mesma disse que nunca voltaria pra mim, fico feliz por a ver feliz.
Existem coisas que eu gostaria de a dizer pessoalmente, mas acredito que a ferida que deixei com o "adeus" foi profunda demais.
E não a culpo! Afinal, eu acreditava ser uma boa pessoa, quando algumas vezes não fui.
Busquei várias formas de a esquecer, mas quem disse que deu certo? KKKKKKK.
A vida é algo engraçado, e às vezes algo trágico, então espero que estas lágrimas que estou finalmente conseguindo pôr pra fora em forma de texto cheguem a ela algum dia, ou não, né? Quem sabe? Kkkkkk.
Enfim, talvez eu desabafe mais um pouco em algum outro momento, ou talvez não, mas no fim, a felicidade dela é só o que me importa agora e sempre!
Até um outro momento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafo ou arrependimentos?
Non-FictionPor trás da Julya Nunes, possui uma pessoa que além de decisões erradas que tomou, ainda procura um motivo/razão pra manter a mente no lugar, se é que ainda está.