04/02/2013
Julianny:
Eu estava atrasada.
Eu tinha apenas 6 minutos pra me arrumar, isso que dá fica até tarde lendo.
Estava me arrumando pra ir pra escola, acho que não vai dar tempo de comer alguma coisa, hoje tinha prova de matemática.
Descendo as escadas, vi que tinha pessoas no escritório do papai.
Abri a porta e tinha dois homens vestido de preto, eles estavam conversando alto como se estivesse alguma coisa de errado.
Não sei oque meu pai trabalha mais ele nunca tá em casa, isso é uma raridade.
- atrapalhei?
Os homens que estavam olhando pro meu pai agora estavam olhando pra mim.
- mil desculpas - papai falou olhando pro gêmeos.
Cheguei perto do meu pai, mas os meus olhos estavam encarando eles.
-Tchau pai - falei beijando a testa dele.
Sair da sala e os meninos não tiraram os olhos de mim, certeza que era por causa do meu estilo de roupa.
Jorge:
-Desculpe por isso.
-quem é ela - perguntou Tom
-não é ninguém importante.
- sua filha? - perguntou o outro.
- sim, agora vamos continuar com a conversa.
- não temos mais nada pra conversar.
- nós queremos nosso dinheiro até quanta-feira.
-Ok
Os gêmeos kaulitz saíram da minha sala e se foram, eu sei que eles ficaram de olha na minha pequena(filha).
Mais eu jamais colocaria ela nessa situação.
______________
Bjss😘
🎀🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚘𝚚𝚞𝚎𝚝𝚝𝚎 - 𝚃𝚘𝚖 𝚔𝚊𝚞𝚕𝚒𝚝𝚣
FanfictionJulianny... Essa obra é um dark romance "leve" Dark romance + coquette. Ent se vc não gosta desses tipos de fic eu não recomendo. 🎀🖤